Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Amanhã Nunca Mais
     Amanhã Nunca Mais
    11 de novembro de 2011 / 1h 14min / Comédia
    Direção: Tadeu Jungle
    Elenco: Lázaro Ramos, Maria Luisa Mendonça, Milhem Cortaz
    Nacionalidade Brasil
    Ver o trailer
    Assista agora
    Usuários
    2,9 36 notas e 2 críticas
    Adorocinema
    2,0
    notar :
    0.5
    1
    1.5
    2
    2.5
    3
    3.5
    4
    4.5
    5
    Vou ver

    Sinopse e detalhes

    Walter (Lázaro Ramos) é um homem de classe média que promete à esposa Solange (Fernanda Machado) que irá buscar o bolo de aniversário da filha deles. O que poderia ser uma tarefa simples se mostra bem complicada à medida que o sujeito se depara com inúmeras situações inusitadas pelo caminho. Enquanto tenta lidar com a desconfiança do chefe e com o trânsito de uma São Paulo chuvosa, ele verá sua vida tomar um rumo inesperado no caminho para casa.

    Distribuidor Fox Film do Brasil
    Ver detalhes técnicos
    Ano de produção 2011
    Tipo de filme longa-metragem
    Curiosidades 2 curiosidades
    Orçamento -
    Idiomas Português
    Formato de produção -
    Cor Colorido
    Formato de áudio -
    Formato de projeção -
    Número Visa -

    Assista ao filme

    Online
    Alugar
    Veja todos os filmes online

    Críticas AdoroCinema

    2,0
    Fraco
    Amanhã Nunca Mais

    Promete, mas Não Cumpre

    por Lucas Salgado
    Amanhã Nunca Mais tem a intenção de ser uma comédia non sense sobre a tentativa de um anestesista em buscar o bolo de aniversário para a sua filha, passando por vários obstáculos surreais pelo caminho. A ideia é muito boa, mas infelizmente não foi bem executada. Ao invés de abraçar de vez o humor, o longa perde tempo ao querer se aprofundar no personagem principal, vivido pelo talentoso Lázaro Ramos. Há, inclusive, uma vertente dramática que além de desinteressante é mal conduzida e em momento algum irá despertar a solidariedade do espectador.Dirigido por Tadeu Jungle, o longa diverte em alguns momentos, principalmente quando entram em cena nomes Milhem Cortaz ou Luís Miranda, mas é difícil não sair com a impressão de que poderia ser muito melhor. Dentre as situações que impedem Walter - personagem de Ramos - a apanhar o bolo de sua filha, a que ganha mais destaque é a envolve...
    Ler a crítica

    Trailer

    Amanhã Nunca Mais Trailer 2:07
    Amanhã Nunca Mais Trailer
    1 088 visualizações
    Pela web

    Elenco

    Lázaro Ramos
    Personagem : Walter
    Maria Luisa Mendonça
    Personagem : Miriam
    Milhem Cortaz
    Personagem : Geraldo
    Fernanda Machado
    Personagem : Solange
    Ficha completa

    Comentários do leitor

    anônimo
    Um visitante
    1,0
    Enviada em 11 de dezembro de 2014
    -Esse filme nunca mas na minha vida!Poxa!Esperava ver mas uma super comédia nacional,mas ao fim das contas um filme sem ao menos sequer uma cena de arrancar risos. -Um elenco nacional,digno de grandes produções,mas não sei realmente o que faltou nesse filme.Péssimo filme.
    Camila L.
    Camila L.

    Segui-los 1 seguidor Ler as 2 críticas deles

    4,5
    Enviada em 16 de fevereiro de 2013
    gostei do filme deveria fazer um final melhor mais por ser o primeiro filme do diretor da bom
    2 Comentários do leitor

    Fotos

    25 Fotos

    Curiosidades das filmagens

    Estreia como diretor

    Este é o 1º filme dirigido por Tadeu Jungle.

    Prêmios

    FESTIVAL DO RIO2011GanhouMelhor Atriz Coadjuvante - Maria Luisa Mendonça

    Últimas notícias

    Filmes na TV: Hoje tem X-Men: Dias de um Futuro Esquecido  e A Origem
    PLAYLIST - Lançamentos
    sábado, 25 de abril de 2015
    Filmes na TV: Hoje tem X-Men: Primeira Classe e Intocáveis
    PLAYLIST - Lançamentos
    segunda-feira, 9 de junho de 2014
    De Vitória PratiniEntre as opções do dia na telinha estão também Vestida para Casar e 300.Prepare a pipoca e boa sessão!

    Se você gosta desse filme, talvez você também goste de...

    Mais filmes similares

    Comentários

    • Andries Viljoen
      Porque temos tanto medo da palavra: NÃO???Quem nunca se viu em algum momento, na pele do passivo Walter? Quase nunca no comando de sua vida, sempre anestesiado pela rotina, pelo peso das obrigações e à falta de esperança na melhoria?Bom filme, também não entendo o porque da média tão baixa. Talvez pela expectativa de ver um filme de comédia, talvez pela sua classificação equivocada.Não é um filme de comédia, é sim um filme muito angustiante... Walter é um cara que precisa chegar ao limite para tomar mudar de postura, o que é um coisa difícil.Não entendo essa classificação como comédia está errada, talvez seja por isso que muitos se decepcionam, pois trata-se de um drama, por sinal um drama cotidiano vivido por muita gente. Talvez por isso eu tenha gostado tanto, pois você acaba se identificando um pouco com o filme.Transito caótico, rotina corrida, stress no trabalho, falta de tempo pra quem você ama... Tudo isso hora ou outra acaba afetando, principalmente, quem vive o dia-a-dia conturbado de uma grande metrópole.Do começo ao fim o filme te deixa angustiado (rs), se voce assistir prestando atenção é realmente difícil não se comover.Para complementar o elenco é pequeno, mas escolhido a dedo. Só o puro néctar dos atores/atrizes brasileiros(as). A fotografia desse filme é linda. A cidade/trânsito de São Paulo exala como uma personagem sempre presente. A atuação do Lázaro Ramos está impecável ainda mais quando descobre violência em seu corpo, no qual nunca imaginaríamos conhecer comparando ao comportamento dele no inicio do filme. A atuação do Lázaro Ramos foi incrível, e nos deixa agoniado o filme inteiro, com vontade de gritar um NÃO pra todos os loucos que aparecem no dia dele hahaha.Lázaro Ramos se supera, faz uma atuação incrível, consegue passar para o espectador seu nervosismo, angústia e ansiedade. Um filme ótimo, talvez um dos melhores filmes nacionais que já vi.Não dá para morar em São Paulo, mas certamente estou encantado com a grande personagem que a cidade se torna no filme.Esse filme de maneira nenhuma pode ser classificado como comédia. Ele é um drama que atinge seu objetivo de nos incomodar com o conformismo exacerbado do protagonista.Há uma mensagem muito importante neste filme para pessoas que não tem personalidade própria e não sabem dizer NÃO: estão bem próximos de passar por situações iguais a do personagem ou se é que não já passaram! Muito bom o filme!Resumindo: recomendadíssimo!
    • Dagoberto M.
      chato, irritante, previsível, cópia ruim de tudo que já foi feito no tema...não perca tempo
    • ADEMAR
      Apenas razoável. Muita confusão, para pouco resultado. Realmente, o diretor, quis passar uma mensagem, porém, ficou somente na boa intenção.
    • armando guerreiro
      É um bom filme. Enxuto. Com uma linda fotografia e atores excelentes. Li as boas críticas na época do lançamento e me interessei. Mas, só agora assisti em DVD.
    Mostrar comentários
    Back to Top