O Menino e o Mundo
    Você assistiu O Menino e o Mundo ?

Jociney Siney
    Jociney Siney

Enviada em 12 de maio de 2024
    Muito interessante esse filme indico a todos ppe pessoas do mundo show essa istorias, vocês vão amar
    jose isaias da silva
    jose isaias da silva

Enviada em 12 de maio de 2024
    Muito bom mesmo um filme pra qualquer pessoa assistir pra todas as idades fora de sere bem elaborado quem assiste não vai se arrepender
    Pedro França
    Pedro França

Enviada em 12 de maio de 2024
    Simples, forte e iimpactante! Numa época em que a animação atingiu um elevado nível de qualidade com o uso dos recursos digitais pelos grands estudios, "O Menino e o Mundo", com técnica de animação supostamente ultrapassada, traz uma atual crítica social . Parabéns ao cinema de animação nacional!
    SILAS DE ARAÚJO SOUZA
    SILAS DE ARAÚJO SOUZA

Enviada em 12 de maio de 2024
    Um filme de animação infantil, muito bom, legal pra assistir com seu filho e sair do cinema dando risadas com ele.
    Manoela Rios
    Manoela Rios

Enviada em 12 de maio de 2024
    É um filme muito, muito intenso, de uma forma positiva, claro. É uma crítica para toda uma sociedade
    aline sackmann
    aline sackmann

Enviada em 12 de maio de 2024
    Um filme muito bom.... Faz a gente
    Viajar na imaginação super recomendo assistir....
    Gostei muito da temática do filme
    Luh Fernandes
    Luh Fernandes

Enviada em 12 de maio de 2024
    É um filme no qual retrata a realidade de muitas pessoas principalmente as crianças é muito interessante a história que é transmitida por meio de animação e rica em detalhes
    Meiry Lima
    Meiry Lima

Enviada em 12 de maio de 2024
    Ótimo filme irei assistir com meu filho,ele tem 9 anos e e autista,ele vai amar porque tem muitos desenhos.Achei muito interessante e importante porque usa a inteligência ao invés da tecnologia e isso hoje em dia e muito importante,estão de parabéns toda a equipe,vou indicar pra meus sobrinhos também 👏🏻👏🏻
    Vaness Brenda
    Vaness Brenda

Enviada em 12 de maio de 2024
    Super recomendo filme ótimo.
    Agradável para assistir em família, seus filhos vão amar. Eu super aprovei, já quero assistir com a família reunida. Ótimo para um fim de tarde
    Joao Chiaratti
    Joao Chiaratti