O Menino e o Mundo
    Você assistiu O Menino e o Mundo ?

Solange Marcilio
    Solange Marcilio

Enviada em 13 de maio de 2024
    Com certeza uma belíssima produção brasileira, muitas pessoas não viram esse filme incrível, ele tem uma das melhores músicas de animação na minha opinião, a música Arigela.
    DEZINX ON FF
    DEZINX ON FF

Enviada em 13 de maio de 2024
    Um maravilhoso filme, superou as minhas expectativas. Recomendo para toda a família, meu amigos. Muito lindo!!
    Cintia Almeida
    Cintia Almeida

Filme incrível! spoiler:
    Deybson Gomes
    Deybson Gomes

Enviada em 13 de maio de 2024
    filme trás uma animação simples, mas muito bonita de se ver, com traços que propositalmente lembram aos de uma criança. Sua história que retrata o cotidiano de muitas pessoas comuns, mostrando bem suas dificuldades e retratando bem uma realidade que nos negamos a ver. É com certeza uma obra linda e pessoal, que retrata as diversas dificuldades encontradas em nosso país, esse filme merece mais valor por tudo o que ele representa.
    Mayaramsabrina
    Mayaramsabrina

Enviada em 13 de maio de 2024
    Nos faz refletir sobre a sociedade, pois conta a história do menino que morava em uma realidade diferente e ao ver seu pai partir em busca de trabalho se vê triste, decide então ir descobrir esse novo mundo
    VIOLAO DA HORA
    VIOLAO DA HORA

Enviada em 13 de maio de 2024
    Filme muito bom gostei muito ele e completo do início ao fim um ótimo enredo e uma história emocionante
    Skillo
    Skillo

Enviada em 12 de maio de 2024
    Muito bom o filme, não conhecia e não fazia ideia que existia, gostei muito da proposta e do enredo, consegui me prender até o final
    andré luiz de oliveira
    andré luiz de oliveira

Enviada em 13 de maio de 2024
    Uma história emocionante que vai te prender do comeco ao fim , mostra a realidade de muitos jovens brasileiros
    Hugo Lima
    Hugo Lima

Enviada em 12 de maio de 2024
    Filme bem emocionante, com bastante cenas marcantes, ensinamentos impecáveis fora a narrativa bem construída, recomendo muito!
    Francielleferrera
    Francielleferrera

Enviada em 12 de maio de 2024
    Triste e desnorteado, o menino faz as malas, pega o trem e vai descobrir o novo mundo em que seu pai mora. Para a sua surpresa, a criança encontra uma sociedade marcada pela pobreza, exploração de trabalhadores e falta de perspectivas.