O Carteiro
    • CineClick
    • Cinema com Rapadura

O Globo

por Mário Abbade

Os personagens corroboram essa cadência e, concebidos para serem propositalmente cativantes e caricatos, recebem o reforço de atores imbuídos da proposta de criar elementos de identificação com o público.

A crítica completa está disponível no site O Globo

Cineweb

por Neusa Barbosa

Reginaldo Faria realiza um filme simpático, mas claramente anacrônico, que nem funciona como comédia, nem como romance, por mais boa vontade que se tenha.

A crítica completa está disponível no site Cineweb

Correio Braziliense

por Ricardo Daehn

Reginaldo Faria concentra o enredo na nada carismática figura de Candé Faria [...] Faria se perde, no desfecho, em que o delegado (Marcelo Faria) intervém. Não há como crer ainda nas declamações da personagem de Ingra Liberato ...

A crítica completa está disponível no site Correio Braziliense

Estado de São Paulo

por Luiz Zanin

Filme de trapalhadas amorosas, bem fotografado, porém com ranço estético dos anos 40. O ritmo é ora lento, ora agitado demais, como se a graça estivesse nesse flerte com o pastelão, com o protagonista Vitor (Candé Faria) agitando-se o tempo todo.

A crítica completa está disponível no site Estado de São Paulo

Zero Hora

por Daniel Feix

É possível que o filme toque uma parcela do público [...] Há, no entanto, alguns obstáculos para isso. A irregularidade do elenco, corroborada pelo desenvolvimento invariavelmente insatisfatório de boa parte dos personagens, estão entre deles.

A crítica completa está disponível no site Zero Hora

CineClick

por Roberto Guerra

No terço final essa fragilidade de roteiro torna-se ainda mais evidente, pois nada é esclarecido a contento. Por essa hora já estamos nos perguntando mentalmente: "Meu Deus, quando isso vai acabar?"

A crítica completa está disponível no site CineClick

Cinema com Rapadura

por Pedro Azevedo

Reginaldo Faria volta à direção após enferrujados 26 anos em uma das experiências mais constrangedoras do cinema nacional.

A crítica completa está disponível no site Cinema com Rapadura