Giovanni Improtta
    2,8
    Você assistiu Giovanni Improtta ?

Diego Marçal
    Diego Marçal

Enviada em 20 de maio de 2013
    Esse filme beira o ridículo!! Não gastem tempo e dinheiro para ver isso!! Deprimente!!
    Lucas M.
    Lucas M.

Enviada em 30 de maio de 2013
    Esperava um pouco mais desse filme, mas confesso que me tirou algumas risadas ( spoiler: principalmente as partes do pastor
    ), e houve até mesmo algumas piadas bem elaboradas. é comédia porem envolve um assunto bastante sério que é a contravenção e há muitas cenas tensas como os problemas familiares, o suicídio... Não considero um dos filme referencial para os outros nacionais, mas não é de todo ruim, é um bom filme para se assistir sem muita expectativa.
    Roberto Carlos M.
    Roberto Carlos M.

Enviada em 8 de abril de 2014
    assisti ontem na tela quente na tv globo, muito bom, história muito bem produzida e dirigida, atuações convincentes, muitas cenas hilárias, muito boa essa produção nacional, recomendo.
    Vitor G.
    Vitor G.

Enviada em 21 de maio de 2013
    Gostei por falarem que o filme é "ridículo", mas é esse o objetivo dele que é mostrar a vida ridícula dessa classe e mostrou com muito bom humor..o cinema e e eu rimos bastantes com o filme.

Não é um filme que você tem que ver no cinema (pq não tem efeitos especias..bla bla), você pode muito bem vê-lo em casa, mas vale a pena ir, primeiramente por que o filme é engraçado e também para valorizar o cinema nacional.
    Munich B.
    Munich B.

Enviada em 19 de maio de 2013
    O filme não correspondeu as minhas expectativas, tem alguns momentos tão monótonos que chega a dar sono. Sem dúvida, as cenas com o pastor evangélico (que não considero nada caricatas, ao contrário são bem realistas) roubaram a cena e divertiram bastante, ainda mais no final do filme. O mais interessante é que esse é aquele tipo de filme em que a gente torce para o bandido, e comemora suas vitórias. Entretanto, o esforço exagerado para tornar Giovanni uma personagem engraçado e popular descambaram um pouco para o ridículo. No fim das contas, saí do cinema meio decepcionada.