Estamos Juntos
    2,8
    Você assistiu Estamos Juntos ?

Crismika
    Crismika

Enviada em 28 de novembro de 2018
    Um filme regular que desperdiça o talento de Leandra Leal e Cauã Raymond, um dramalhão mal dirigido, enfim o filme não disse a que veio, portanto se tiver algo melhor para assistir não perca tempo.
    Eder Luis Santana
    Eder Luis Santana

Lembro da Leandra Leal bem novinha no seriado Confissões de Adolescente, lá pelos idos de 1994. Depois de assistir Estamos Juntos, a sensação que tenho é de que ela hoje é uma mulher amadurecida e pronta. O filme é bem bacana, com bom elenco, mas vem de Leandra Leal o fio condutor que o torna uma produção atraente.

Discordo dos companheiros acima e acredito que seja um filme que valha a pena ser visto. Aborda a questão da solidão de modo interessante, destacando algo muito comum dia-a-dia das grandes cidades: as vezes estamos cercados de gente mas estamos sozinhos!

Só não convence muito a atuação do Nazareno Casero, que parece meio deslocado em cena.
    wesleyaxe
    wesleyaxe

Não gostei! Primeiro filme que assisto no cinema na minha vida, que não saio satisfeito da sala, lamentavelmente um filme Brasileiro. Começa morno e termina frio, há um climazinho de suspense que poderia ter rendido alguma coisa no filme, mas o que se vê é uma paranóia geral.

Boas atuações de Leandra Leal e Cauã Reymond é verdade, mas nem isso salvou o filme na minha opnião, que começou com propósito, mas terminou só na promessa. Achei que perde o foco, com cenas desnecessárias(tipo um menininho se machucando), que se fossem cortadas não alterariam em nada o sentido do filme, deram ênfase numa comunidade de risco com palestras sobre doenças, creio que com o propósito de nos apresentar tais personagens que depois seriam "protagonistas" de acontecimentos em algumas cenas, mas o fato é que nenhum desses causou empatia, tanto que logo após isso, o destaque passou a ser o movimento dos sem terra, onde seria talvez o ápice do filme, mas foram eventos jogados na tela que não emocionam ou passam qualquer outro tipo de sentimento, nem adrenalina nem nada. Vem então uma cena que em qualquer drama seria pra sentirmos a perda, que foi a morte de um personagem, mas não esquentou em nada o filme, o fatídico acontecimento com o tal personagem, não nos faz sentir nenhuma mudança emocional ao assistir. Sem falar que, se era pra fazer drama, poderia ter variado e não usado mais uma vez a favela e comunidades carentes pra tentar impactar.

Detalhe, eu não sou exigente com filme, principalmente no cinema eu costumo me deslumbrar com os filmes e saio satisfeito muito facilmente, mas esse não colou.
    Carmen M.
    Carmen M.

Enviada em 12 de janeiro de 2015
    história interessante, e atuacao de Leandra Leal fazem valer a pena!
    Ronaldo
    Ronaldo

O filme tem fundamento, mas tem o enredo ficou a desejar, resumindo um otimo elenco, mas não puderam expor o talento.
    vitorlelis
    vitorlelis

Estou curioso para assistir este filme.
    Mas me parece muito com o filme "A Razão do Meu Afeto" com Jennifer Aniston, Paul Rudd, Kali Rocha, Lauren Pratt.