Não Se Preocupe, Nada Vai Dar Certo
    3,2
    Você assistiu Não Se Preocupe, Nada Vai Dar Certo ?

alberlia
    alberlia

Um filme inteligente, criativo, culto... pura arte e diversão garantida!
    wesleyaxe
    wesleyaxe

Em certos momentos, me fazia lembrar uma novela, mas tudo bem, novela também pode ser divertida, apesar que aqui se trata de cinema, mas o filme é até divertido, e gosto do jeitão do Tarcísio Meira atuando, enfim, nada demais mas diverte.
    Fê Sanches
    Fê Sanches

Bom filme.Gostei bastante,e confesso que esperava bem menos,até pelo trailer achei que seria um filme um pouco forçado e tal,mas pelo contrário,é um daqueles agradável de ver,uma boa história,com situações divertidas e atuações perfeitas,como as de Tarcisio e Gregório,que combinaram muito bem como pai e filho,bem no filme também a bela Flávia Alessandra e Ângela Vieira.Vale a pena ver.
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 1 de janeiro de 2018
    história de Ramon Velasco e Lalau, pai e filho que encontram na comédia e nos trambiques uma maneira de ganhar a vida e, em situações complicadas, acreditam que tudo dará certo no final. Um dia, Lalau recebe uma proposta milionária para fingir ser um famoso Guru em uma palestra de motivação. Pensando no dinheiro, ele aceita a proposta, mas algo dá errado e Lalau precisa da ajuda de seu pai.

mais um filme nacional com uma história bem fraca atuações bem medíocres e final totalmente previsível ou seja mais uma grande perda de tempo🌟⭐
    Cris C.
    Cris C.

Enviada em 8 de abril de 2013
    Eu adorei o filme, Bem divertido! Duvivier é um jovem e promissor na TV
    Airam S.
    Airam S.

Enviada em 1 de setembro de 2013
    Um filme com um belo enredo, engraçado e muito engraçado, meio mirabolante mas são pontos para deixar o filme mais engraçado como licenças poéticas, muito engraçado recomendo.
    Enviada em 4 de outubro de 2014
    O cinema nacional sempre nos reserva algo novo,de bom ou de ruim.Dessa vez,foi a vez da segunda opção.Mesmo tendo um forte laço,entre os dois mas visados do filme,e também sendo principal,a história do filme,é bem lastimável.O filme aborda tantos lugares bem diferentes que você viaja junto,com as histórias e loucuras dessa dupla.Mas será o que faltou ao filme,..talvez um pouco mas de rapidez e piadas mas bem funcionadas.O que realmente chama bastante atenção,e que talvez seja um grande destaque,é a comédia em pé do personagem de Gregório Duvivier.
    Vilmar O.
    Vilmar O.

Enviada em 26 de novembro de 2015
    Boa comédia sobre atores sem muito sucesso, golpistas (trambiqueiros), charlatanismo religioso e corruptos na política. Tudo de forma bem suave e cômica.
    O elenco é de primeira. Vale a pena conferir.
    Enviada em 5 de junho de 2023
    Filme com o genuíno humor brasileiro,personagens caricatos,principalmente de Gregorio Duvivier,força demais o riso com sua interpretação horrorosa.Facilmente é o pior filme de Hugo Carvana e Tarcísio Meira.
    alex K.
    alex K.

Enviada em 25 de dezembro de 2014
    até que não e um filme ruim mas o final não surpreende. e uma história previsível.