Área Q
    Você assistiu Área Q ?

Enviada em 16 de setembro de 2013
    Como adoro o tema e sou fã do gênero não podia deixar de vê-lo, alem do mais, foi filmado no meu estado, precisamente em Quixadá onde os avistamentos são constantes ou como diria Francisgleydson do Cine Holiudy (O lugar do Brasil onde mais se avista disco Avuador). Recomendo, no entanto assistam sem preconceitos!
    Ana Virginia O.
    Ana Virginia O.

Enviada em 30 de outubro de 2013
    ÁREA-Q é muito bom , não só porque foi feito na cidade em que eu morro mais sim porque fala sobre um tema muito se falado hoje em dia.
    Essa é só minha opnião.
    Marcio B.
    Marcio B.

Enviada em 14 de julho de 2012
    O filme mais sério que já assisti relacionado ao tema ....realmente nos convida a pensar sobre a convivência com os seres de outros planetas e as consequências da relação descuidada que temos com o planeta Terra.
    Adriano Côrtes Santos
    Adriano Côrtes Santos

Enviada em 14 de fevereiro de 2019
    Área Q é uma franquia dos mesmos realizadores do bom Bezerra de Menezes e o fraco Nosso Lar. Uma produção que se leva muito a sério e infelizmente é rudimentar. O filme se passa em Quixadá, nordeste, e aborda a temática muito batida de UFOS e ETS. Protagonizado por Isaiah Washington (inexpressivo) que vive um repórter americano Thomas, incubido de investigar o fenômeno ufológico na região e encontra respostas para o desaparecimento de seu filho. Envolver ufologia com elementos religiosos é uma tarefa complicada em mão inábeis, o que acaba ocorrendo. João Batista (Murilo Rosa) e Valquiria (Tania Khalill) surgem em momentos curtos e espaçados. O diretor e roteirista Gerson Sanginitto é desastroso, assim como a trilha sonora e montagem. Um filme difícil de digerir mesmo como ficção e que agrada apenas os convertidos ao tema. Ressalvas para as regiões de Quixadá e Quixeramobim, lindas, rochosas e exóticas.
    Luciana A.
    Luciana A.

Enviada em 10 de julho de 2021
    Para quem gosta do tema ufologia irá gostar desse filme.
    Otimo, muito bem produzido, baseado em fatos reais. Recomendo. Sem palavrões nem mulheres nuas, Murilo Rosa como sempre da um show de interpretação. Fora que esse ator americano é ótimo.
    kleuZamb ..
    kleuZamb ..

Enviada em 9 de fevereiro de 2016
    Gostei muito do filme. Boa história, bons atores, boa produção. Pra quem gosta do tema, vale a pena assistir.