As Mães de Chico Xavier
    3,6
    Você assistiu As Mães de Chico Xavier ?

Piter
    Piter

Enviada em 28 de abril de 2020
    Ótimo filme, conta a história do bondoso e magnífico Chico Xavier, homem que veio ao mundo com o único propósito de ajudar o próximo.
    Bruna M.
    Bruna M.

Enviada em 11 de janeiro de 2018
    Filme emocionante! Mostra um pouco do lindo trabalho que Chico fez ao longo da vida, bem como os anseios e dificuldades das mães ao lidarem com o desencarne de seus filhos.
    cinetenisverde
    cinetenisverde

Enviada em 16 de janeiro de 2017
    Como grande sucesso do primeiro longa metragem que mostra a vida do famoso espírita Chico Xavier, vemos uma tentativa de realizar uma franquia com um seriado de televisão e, agora, com histórias alternativas que giram em torno dos poderes do aclamado médium.
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 20 de novembro de 2016
    Lindo... de apertar o peito... impossível não emocionar, independente de questões religiosas. Muito recomendado.
    Luís Eduardo G.
    Luís Eduardo G.

Enviada em 23 de novembro de 2013
    Passados mais de 2 anos da estréia de "As Mães de Chico Xavier" nos cinemas brasileiros, o principal alvo usado para denegrir este inesquecível filme pelo "crítico de cinema", o Sr. Russo, foi a dedicatória "ás crianças vítimas de aborto provocado" que consta nos créditos finais do filme. Espero que agora, com a estréia do polêmico filme americano "Blood Money-Aborto Legalizado" que entrou em cartaz em circuito comercial em todo o Brasil ele tenha entendido o por quê da referida homenagem. O documentário denuncia a indústria que fatura bilhões de dollares nos EUA a custa dos sofrimentos de mulheres e do assassinato de bebês. Tudo sob o ponto de vista científico e humanista. Sem nenhum argumento religioso, Sr. Russo!! O aborto é fruto de uma sociedade materialista e egoísta. Chico Xavier pregava o caminho do AMOR á VIDA, desde a concepção. PAZ & BEM!
    SÍRIUS
    SÍRIUS

...Não nos esqueçamos de que o filme, em comento, NÃO É cormecial. Mesmo assim, foi exibido em salas de "shoppings ceters", ao lado de suntuosas produções. Quem se ateve à forma, olvidou extrair o que havia de melhor: a mensagem contada pela emoção do grande Glauber Filho. Em suma o filme é de uma beleza impar!
    Aottonicar
    Aottonicar

vc deve estar converssando com falsos espiritas então......pois como vc mesmo disse esse país é livre e vc tem todo direito de expressar sua idéia ou opinião....mas aqui onde moro eles não são assim não.
    B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Pensei que aqui se comentava o que achou do filme e não dogmas de religião, aí é questão de gosto e não uma questão dogmática, mas eu também n gostei do filme...
    William
    William

Bom filme, meio arrastado mas muito emocionante. Recomendo.
    Cilania
    Cilania

Cada vez mais os filmes nacionais estão ficando bons,grande evolução.
    A história é bem tocante, muito triste o que certas mães, pais e familiares passam nessa vida, é uma prova de fogo, tb sou mãe ....tento ver o melhor nas mensagens boas que são transmitidas em certos filmes.
    Tento me corrigir o maximo como ser humano e dar muito mais valor as pessoas que mais amo.