As Mães de Chico Xavier
    3,7
    Você assistiu As Mães de Chico Xavier ?

Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 20 de novembro de 2016
    Lindo... de apertar o peito... impossível não emocionar, independente de questões religiosas. Muito recomendado.

Enviada em 16 de janeiro de 2017
    Como grande sucesso do primeiro longa metragem que mostra a vida do famoso espírita Chico Xavier, vemos uma tentativa de realizar uma franquia com um seriado de televisão e, agora, com histórias alternativas que giram em torno dos poderes do aclamado médium.
    B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Pensei que aqui se comentava o que achou do filme e não dogmas de religião, aí é questão de gosto e não uma questão dogmática, mas eu também n gostei do filme...
    Tentei excluir essa conta, mas não consegui
    Tentei excluir essa conta, mas não consegui

Eu vi o filme "Chico Xavier - O Filme", e vi também o "Nosso Lar", que foram dois maravilhosos filmes, e emocionantes. Eu vi "As Mães de Chico Xavier" semana passada mais ou menos, e eu estou percebendo que todos eles tem aver um com o outro, eu sou espírita e estou amando essas seqüencias de filmes. Bom, então, falando no filme, eu achei novamente maravilhoso, e eu achei esse o mais emocionante dos três por enquanto. Eu vi também o próximo filme desses espíritas emocionantes e se eu não me engano se chama "O Livro dos Espíritas" e eu estou muito ansioso para ver.
    Cilania
    Cilania

Cada vez mais os filmes nacionais estão ficando bons,grande evolução. A história é bem tocante, muito triste o que certas mães, pais e familiares passam nessa vida, é uma prova de fogo, tb sou mãe ....tento ver o melhor nas mensagens boas que são transmitidas em certos filmes. Tento me corrigir o maximo como ser humano e dar muito mais valor as pessoas que mais amo.
    Lukas Henrier
    Lukas Henrier

Injustiçado pela critica.É um filme muito bom,e não interessa se fala pouco ou muito do chico,pois o titulo começa com o substantivo Mães...e neste quisito o filme tornase muito bom.Tá certo que tem umas partes desnecessarias,como aquela do corredor,quando a mãe recebe a noticia da morte do filho.Chega a ser cansativo,mais nada que impediu o filme a ter um bom final.
    William
    William

Bom filme, meio arrastado mas muito emocionante. Recomendo.
    Fê Sanches
    Fê Sanches

Bom filme,apesar de achar o mais "fraco " dos 3 lançados em comemoração ao centenário de Chico Xavier.Sobre o filme,chega a ter momentos muito emocionantes,daqueles em que vc olha para o lado e vê alguém chorando,porém achei que carregaram muito e deixaram o filme um tanto quanto agoniante,filme no estilo de deixar a pessoa pensativa sobre a vida,mas não deixa de ser um filme interessante,vale o ingresso. PS:impressionante como Nelson Xavier ficou parecido com o Chico de verdade.
    Otávio
    Otávio

O filme tem uma história linda conta sobre três mães que perderam os seus filhos, e uma preste a ser mãe que tem uma gravidez indesejada. É muita emoção e fé.
    Aottonicar
    Aottonicar

vc deve estar converssando com falsos espiritas então......pois como vc mesmo disse esse país é livre e vc tem todo direito de expressar sua idéia ou opinião....mas aqui onde moro eles não são assim não.