Corpos Celestes
    Você assistiu Corpos Celestes ?

Rogerio_ruts
    Rogerio_ruts

Enviada em 29 de fevereiro de 2012
    Um filme filosófico, uma bela surpresa do cinema nacional. O final abrupto faz pensar.
    Òtima atuação do garoto Rodrigo Cornelsen e destaque para a excelente trilha sonora.
    Nota: 9,5
    Firmino F.
    Firmino F.

Enviada em 28 de janeiro de 2013
    O filme é excelente, o Francisco, menino, dá um show de interpretação, parabéns a todos. Firmino Firmo de Recife- PE.
    helena maria D.
    helena maria D.

Enviada em 17 de março de 2013
    Excelente. O Dalton está contido, como requer o papel, já que o personagem, é cético, não acredita na humanidade, nem carrega boas recordacões da período da infância.
    A recriacão de umapequena cidade do interior do Paraná está excelente. As cenas da populacão assistindo a copa de 70 na única televisão do lugar - um bar/boteco/mercearia é antológica.
    O pr'prio título do filme "corpos celestes"refere-se aos corpos que gravitam no céu, ou ao corpo perfeito da prostituta, única pessoa que consegue tazê-lo para o mundo dos corpos carnais? Ou aos dois?
    Gostei muito.
    Helena Maria de Souza
    Sabrina
    Sabrina

Como eu adoro filmes sem finais prontos, eu gostei muito deste. Muito bem ambientando no Paraná, ótimos sotaques, ótimos cenários e excelentes efeitos. Muito bom mesmo.