De Pernas pro Ar
    Você assistiu De Pernas pro Ar ?

Enviada em 2 de janeiro de 2013
    -Um dos mais fracos filmes nacionais que já assisti. -O que salva em todo o filme,é a bela interpretação de Ingrid,se não fosse ela o filme,não tinha tanta graça assim. -Muita monotonia,e pouca criatividade.O que já vimos em filme de comédia,esse tem de sobra.Rimos ao acaso,pois como falei,a interpretação de Ingrid salva toda a estória.

Enviada em 22 de março de 2014
    Fraco!!!!!!!!!!!!!!!!!!Fraco!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Fraco!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Jhonathan C.
    Jhonathan C.

Enviada em 19 de dezembro de 2012
    Gostei muito do filme. Deixa uma mensagem muito boa no final, além de ter partes engraçadas.

Enviada em 16 de janeiro de 2017
    Alice é uma mulher que se dedica inteiramente ao trabalho. Boa parte do tempo a vemos usando seu celular e seu notebook. Apesar de excelente profissional, ela ignora sua família, cuidando dos afazeres caseiros e profissionais como se fizessem parte de uma mesma agenda. A triste consequência é que, apesar de terem uma vida invejável de classe média alta, ela acaba conhecendo pouco de seu próprio filho e quase não nota a existência do marido, que aparece distante em sua vida (sua cara de fato não aparece no início do filme).
    Eduardo P.
    Eduardo P.

Enviada em 27 de dezembro de 2012
    Apesar da boa protagonista e algumas situações engraçadas, o longa erra ao disfarçar convenções tradicionais com um ar moderno. Apesar de abordar assuntos atuais, como o prazer feminino, brinquedos sexuais e a mulher no mercado de trabalho, o longa é superficial em todos esses pontos, levando tudo na brincadeira e chegando ao ponto de passar mensagens machistas. O filme reafirma que para a mulher ser feliz precisa de um marido, um filho e todo o resto do tradicional pacote. Querendo debater temas moderninhos, a comédia acaba alimentando convenções desnecessários. Além do mais, faltam muitos elementos narrativos para a esteriotipada estória do casal principal soar convincente e o roteiro não tem medo de apelar para piadas desgastadas e escatologicos. É verdade que há boas piadas, o que torna o filme divertido, mas não é o suficiente para ele se tornar bom.
    Stella A.
    Stella A.

Enviada em 14 de janeiro de 2013
    Assisti me baseando nas críticas, que, na grande maioria eram positivas. Mas que comediazinha fraca heim? Diálogos totalmente clichês. Dei poucas risadas, achei a estória confusa, aconteciam coisas, que não precisavam acontecer e tinha a impressão que a todo momento o filme estava no final, mas ai acontecia outra coisa, e assim o filme continuava. Amador, muito amador. O Brasil ainda tem muito o que aprender.
    Ronaldo B.
    Ronaldo B.

Enviada em 28 de dezembro de 2012
    Adoro a Ingrid Guimarães é um das melhores comediantes brasileiras sem dúvida, o filme é muito bem dirigido e o roteiro muito bem escrito, deve ter sido difícil gravar, pois tem cenas muito engraçadas, ainda bem que teve uma ótima bilheteria, e agora finalmente chegou aos cinemas a continuação, ansioso para assistir, tenho certeza que será a melhor comédia nacional de 2012...
    NatSantanna
    NatSantanna

...Muito bom o filme, assisti hj no cine, ri toda hora. Realmente os filmes brasileiros estão evoluindo bastante, espero que mantenha essa evolução ;)
    Cezar A.
    Cezar A.

Enviada em 2 de janeiro de 2013
    Acho que o roteiro do filme poderia ter funcionado melhor se não existisse o fato dela ser casada e ter um filho. Isso poderia ser facilmente mudado, sem alterar os problemas que ela vivia, como o excesso de trabalho e a vida sexual que não existia. O casal não funcionou, pareceu forçado, e Ingrid não conseguiu passar o aspecto de mãe atrapalhada, soou mais forçado ainda.
    Renata
    Renata

Enviada em 15 de setembro de 2012
    O Filme é muito legal, altas gargalha.. A única coisa é que como em todo filme brasileiro, quando se ve a chamada na Tv parece O filme, e na hora de assistir não é 100% aquilo.. mas muuuuiiito legal...rsrsr Recomendo