Meu AdoroCinema
De Pernas pro Ar
Média
4,0
430 notas e 31 críticas
23% (7 críticas)
23% (7 críticas)
26% (8 críticas)
19% (6 críticas)
0% (0 crítica)
10% (3 críticas)
Você assistiu De Pernas pro Ar ?

31 críticas do leitor

cinetenisverde
cinetenisverde

Segui-los 26 seguidores Ler as 1 068 críticas deles

3,0
Enviada em 16/01/17
Alice é uma mulher que se dedica inteiramente ao trabalho. Boa parte do tempo a vemos usando seu celular e seu notebook. Apesar de excelente profissional, ela ignora sua família, cuidando dos afazeres caseiros e profissionais como se fizessem parte de uma mesma agenda. A triste consequência é que, apesar de terem uma vida invejável de classe média alta, ela acaba conhecendo pouco de seu próprio filho e quase não nota a existência do marido, que aparece distante em sua vida (sua cara de fato não aparece no início do filme).
Luis R.
Luis R.

Segui-los 32 seguidores Ler as 731 críticas deles

2,0
Enviada em 09/06/13
O filme é fraco com seu forte apelo sexual e seus vibradores,o roteiro e os personagens são desagradáveis. Nota:3,5
Pati Lima
Pati Lima

Segui-los 9 seguidores Ler as 84 críticas deles

4,0
Enviada em 26/04/13
Muito bom filme! Cinema todo rindo e saindo feliz... Comédia bacana..
J. Venancio S.
J. Venancio S.

Segui-los Ler a crítica deles

0,5
Enviada em 24/01/13
Esse filme é ruim, uma merda com piadas sem graça que só o Brasil faz em seus filmes, apelando pra discussões e cenas sobre sexo que já tão repetitivo, sem falar da atriz que tenta fazer graça com ações inusitadas e fika ridiculo e sem graça, Brasil pq nos mata de vergonha?! vi um pedaço só pois fikei com vergonha do brasil...
Gedon
Gedon

Segui-los 6 seguidores Ler as 8 críticas deles

2,5
Enviada em 20/01/13
Tem cenas muito engraçadas, não nego. Mas a estória é vazia e superficial. O filme parece um amontoado de sketch's. O que salva mesmo é a atuação de Ingrid Guimarães, maravilhosa como sempre.
Stella A.
Stella A.

Segui-los 25 seguidores Ler as 42 críticas deles

2,0
Enviada em 14/01/13
Assisti me baseando nas críticas, que, na grande maioria eram positivas. Mas que comediazinha fraca heim? Diálogos totalmente clichês. Dei poucas risadas, achei a estória confusa, aconteciam coisas, que não precisavam acontecer e tinha a impressão que a todo momento o filme estava no final, mas ai acontecia outra coisa, e assim o filme continuava. Amador, muito amador. O Brasil ainda tem muito o que aprender.
Cezar A.
Cezar A.

Segui-los 13 seguidores Ler as 7 críticas deles

2,5
Enviada em 02/01/13
Acho que o roteiro do filme poderia ter funcionado melhor se não existisse o fato dela ser casada e ter um filho. Isso poderia ser facilmente mudado, sem alterar os problemas que ela vivia, como o excesso de trabalho e a vida sexual que não existia. O casal não funcionou, pareceu forçado, e Ingrid não conseguiu passar o aspecto de mãe atrapalhada, soou mais forçado ainda.
Senhor Ivan
Senhor Ivan

Segui-los 489 seguidores Ler as 2 819 críticas deles

2,5
Enviada em 02/01/13
-Um dos mais fracos filmes nacionais que já assisti. -O que salva em todo o filme,é a bela interpretação de Ingrid,se não fosse ela o filme,não tinha tanta graça assim. -Muita monotonia,e pouca criatividade.O que já vimos em filme de comédia,esse tem de sobra.Rimos ao acaso,pois como falei,a interpretação de Ingrid salva toda a estória.
moises R.
moises R.

Segui-los 5 seguidores Ler as 40 críticas deles

5,0
Enviada em 29/12/12
o melhor filme brasileiro que ja vi o filme tem tudo de bom história atores e atrizes dei muitas gargalhadas no filme.SUPER RECOMENDO.pra quem gosta de se divertir.
Ronaldo B.
Ronaldo B.

Segui-los 17 seguidores Ler as 231 críticas deles

4,0
Enviada em 28/12/12
Adoro a Ingrid Guimarães é um das melhores comediantes brasileiras sem dúvida, o filme é muito bem dirigido e o roteiro muito bem escrito, deve ter sido difícil gravar, pois tem cenas muito engraçadas, ainda bem que teve uma ótima bilheteria, e agora finalmente chegou aos cinemas a continuação, ansioso para assistir, tenho certeza que será a melhor comédia nacional de 2012...
Quer ver mais críticas?
  • As últimas críticas do AdoroCinema
Back to Top