Meu AdoroCinema
Paraísos Artificiais
Sessões Vídeos Créditos Críticas dos usuários Críticas da imprensa Críticas do AdoroCinema Fotos
Filmes Online Curiosidades Bilheterias Filmes similares Notícias
<strong>Paraísos Artificiais</strong> Trailer Dublado
facebook Tweet G+Google
Paraísos Artificiais Trailer Dublado
Filme : Paraísos Artificiais
3,7 para 316 usuários
Personalidades : Nathalia Dill, Luca Bianchi, Lívia de Bueno, Bernardo Melo Barreto, César Cardadeiro
Data de publicação : quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012
1. Escolha o tamanho do vídeo
2. Copie e insira este link em seu blog ou site Selecionar
Assista online
Recomendado para você
1 Trailer / Teaser
<strong>Paraísos Artificiais</strong> Trailer Dublado 2:23
Paraísos Artificiais Trailer Dublado
28 573 visualizações

Comentários

  • ana paula M.

    paraiso artificiais e um filme muito bom pois aborda como e realmente a nossa juventude , sem mascaras pois todos nos ja fomos jovens e todos temos os mesmos conflitos atos de rebeldia so que agora com a diferenca que esta tudo mais moderno mais os jovens continuam iguais so precisam de atencao de amor e carinho de seus pais que muitas vezes estao mais preocupados com o futuro de seus filhos do que com o seu presente por isso muitas vezes perdem os seus filhos para as drogas para a prostituicao etc.nos pais temos que parar mais de impor limites regras e criticas aos nossos filhos e aprender a dar mais valor a momentos com a familia participar mais da vida se seus filhos saber com quem ele realmente anda como foi seu dia se ele esta indo bem na escola coisas que parecem futeis para a gente e muito importante para eles e essa forma de rebeldia e uma maneira que eles encontram para chamar nossa atencao e paraiso artificiais e uma forma de repensarmos nossos atos a maneira como estamos nos conportando e tratando nossos filhos porque muitas vezes as palavras sao anas mais os exemplos sao gigantescos por isso fiquem ligados.

  • M?rcio McNamara M.

    O filme mostra que a Dj Erika e a escritora Lara tinham entre elas (principalmente) um enorme tesão, tinham entre elas um enorme respeito e tinham entre elas uma enorme afinidade intelectual e musical. Não bastasse tudo isso, a Dj Erika e a escritora Lara tinham uma enorme necessidade de apimentar o amor e o erotismo delas com cogumelos e drogas químicas para poderem  viajar juntas e, se não bastasse tudo isso, a Dj Érika, num determinado momento do filme, diz para Lara que queria apimentar o amor que havia entre elas colocando um cara para elas o dividirem na cama. Por isso eu chego á conclusão de que a Dj Erika e a escritora Lara não viviam em nenhum paraiso artificial mas buscavam efetivar sua pansexualidade de uma forma absolutamente real.

  • Andrezza ..

    Comecei a ver o filme e Zzzzzzzzzzz,como a maioria dos filmes nacionais.

  • Tijana M.

    O fim do filme me deixou pensar por que não sei o que realmente aconteceu... Gostei da estética do filme, atores, a história muito interessante é real mais o tudo isso merece um fim muito mais claro. Mais a minha conclusão quando acabei de assistir o filme é que o filme termina no mesmo lugar onde começou. Ainda nesse mundo artificial das drogas, êxtase e alegria artificial. Como é que Erica é tão certa no fim do filme, igual no início?! Uma pessoa que anda nesse mundo como ela pode separar a realidade e ficção... Igual o Nando. Me deixa triste o fim por que a história deles merece ser mais concreta. O filho dela e o filho de Nando? Eles vão ficar juntos de novo ? Eles vão acabar com essa história entre eles enfim ?! Muito confuso

Mostrar comentários