Casinha Pequenina
    3,6
    Você assistiu Casinha Pequenina ?

Fatima M
    Fatima M

Enviada em 17 de dezembro de 2018
    Os filmes de Mazzaropi são ótimos e têm sempre uma lição de moral para refletir. Já assisti a todos,sou fã dele desde pequena e gosto muito de dar boas risadas quando assisto seus filmes.Ele realmente tem um bom coração e não admito injustiça,ele faz a justiça acontecer. É na comédia que ele critica as formas da lei,as formas como o ser humano é tratado,como dói a pessoa ser humilhada no caso do filho,dos escravos,a família. Ele defende a família nos seus atos,atitudes,respeito,amor,simplicidade,humildade,perdão,a honestidade,a união,o sofrimento de um é de todos,os amigos que sempre estão prontos para ajudar.São filmes que mostram o respeito com o ser humano.Casinha Pequenina foi uma lição de moral para as pessoas que humilhavam os negros tendo a desigualdade no meio hostil do trabalho.

Enviada em 15 de outubro de 2018
    Talvez o melhor filme do mestre Mazza! recordista de público e que até hoje espalha boas gargalhadas. A simplicidade do matuto que arrasta consigo um carisma fora da curva. casinha pequenina é algo único.
    Fred Albano P.
    Fred Albano P.

Enviada em 20 de fevereiro de 2013
    este filme e uma obra de arte do cinema brasileiro,
    otimos atores,fotografia maravilhosa,e um roteiro espetacular
    e um dos meus filmes favoritos
    realmente e um filme super