Aparecida - O Milagre
    3,3
    Você assistiu Aparecida - O Milagre ?

fabioccpv
    fabioccpv

O filme é bom, uma história interessante, mas achei que os atores precisavam dar um pouco a mais, mas o roteiro, a filmagem ficou ótima, o que ajuda muito o filme. Nota 7. Recomendo!!!
    Adriano C.
    Adriano C.

Enviada em 27 de dezembro de 2014
    Crenças religiosas à parte...este filme é bem eficiente apesar de ser relativamente simples. Cenas tocantes, atuações inspiradas de Murilo Rosa e Leona Cavalli...e uma trilha envolvente que caiu como uma luva...conseguem arrancar lágrimas dos mais sensíveis.
    Fê Sanches
    Fê Sanches

Enviada em 11 de março de 2012
    Bom filme.Confesso que me surpreendeu,esperava um filme mais parado,muito focado em cima da religião e tal,mas o que vi foi um filme com uma boa história,que gira na relação entre pai e filho e foca bem na crença,na religião,mas sem fanatismo,e boa atuação de Murilo Rosa.
    João César F.
    João César F.

Enviada em 27 de agosto de 2012
    o filme me emocionou muito,pois quem tem fé,não importa as palavras que irão dizer a nossa senhora de aparecida,sou muito devoto dessa santa.estive la uma vez com a pessoa que realmente me fez feliz e me fez erguer a minha cabeça e seguir em frente e não importar pelos que os outros pensam de vc....e hj eu e esta pessoa estamos longe por problemas que nem eu mesmo entendo,mas todos os dias que eu vou a missa pesso a ela para iluminar nossos caminhos e interceder no coração desta pessoa para iluminar e arrancar a magoa que exiti dentro dele e fazer com que nós sejamos grandes amigo novamente.....tenho fé e nossa senhora vai me ajudar e me conceder este milagre,,,este filme e uma obra divina........
    Antonio Mario
    Antonio Mario

Por não ser baseado em uma história real, o filme ficou extremamente melodramático. Acho que perdeu-se uma ótima oportunidade de se contar a história da Santa, padroeira do nosso país, e que, por si só, já daria um ótimo roteiro. Contar uma história dentro da história não foi uma aposta feliz.
    Stankevix
    Stankevix

Enviada em 10 de outubro de 2014
    Filme excelente, pois conta de forma simples a história da aparição de Nossa Senhora Aparecida no rio Paraíba do Sul, além de exemplificar como a intercessão de Maria acontece na vida do povo que recorre a Ela. Tendo coração duro ou não, Deus sempre tem um milagre a quem recorre a Ele, ainda mais pela intercessão da Mãe de d'Ele.
    Rafael M.
    Rafael M.

Enviada em 15 de julho de 2015
    O filme é perfeito..!!!!
    Recomendo para todos, muito bom mesmo...!!!
    Alexandre Ignacio  Lameiras
    Alexandre Ignacio Lameiras

...Este filme é exelente, eu e minha familia nós ficamos emocionados não tinha que não chorava.
    Amei