Amor por Acaso
    2,8
    Você assistiu Amor por Acaso ?

FERNANDA LAIANE
    FERNANDA LAIANE

Enviada em 28 de abril de 2023
    Que surto foi esse filme, nem lembrava mais dele, mas até que é uma comédia romântica e tem um elenco que eu amo. O ator que faz o mocinho é um gostoso
    Normania A.
    Normania A.

Enviada em 5 de dezembro de 2015
    Pior filme de todos os tempos. Na boa, parece que Márcio Garcia fez esse filme com a única intenção de poder dizer que fez um filme nos EUA. É uma tortura assistir esse filme. Socorro!
    Douglas M.
    Douglas M.

Enviada em 18 de novembro de 2015
    Ele tem sim alguns erros em relação as leis, mas é um filme divertido e carismático, uma mistura de novela da globo com filme da sessão da tarde, eu gostei
    Fabricio F.
    Fabricio F.

Enviada em 18 de novembro de 2015
    Filme muito bom.
    Gostei muito tanto dos personagens como de quem os fez.
    Assisti junto com minha familia e todos adoramos.
    Beto G.
    Beto G.

Enviada em 17 de agosto de 2014
    CC 2002 - Art. 1.792. O herdeiro não responde por encargos superiores às forças da herança; incumbe-lhe, porém, a prova do excesso, salvo se houver inventário que a escuse, demostrando o valor dos bens herdados.
    Alexandre S.
    Alexandre S.

Enviada em 3 de março de 2014
    O Filme é daqueles que a gente chega ao final por curiosidade do que vai acontecer, mesmo sabendo o que vai acontecer. É fraaquinho, porém "assistível", mas não dá vontade de ver de novo nao.
    Juliana.
    Juliana.

Enviada em 13 de fevereiro de 2013
    É um filme bom,mas para assistir uma ou duas vezes,mas a dublagem da Juliana Paes não ficou muito boa ela é melhor atuando em português do que em inglês
    lane_19
    lane_19

Enviada em 26 de janeiro de 2013
    Achei o filme fraco. mas da pra assistir. É um filme brasileiro misturado com americano
    danilo s
    danilo s

Enviada em 20 de janeiro de 2013
    Boa historia romântica que a critíca não gostou,apesar disso destaco a direção do márcio a atuação da ju e do dean e a volta do eric roberts.
    Paulo R.
    Paulo R.

Enviada em 20 de janeiro de 2013
    Achei um otimo trabalho do Marcio Garcia, sem contar que ele novo como diretor. Historia simple bem encenada os ator e atriz estao de parabens, roteiro simples porem eficiente, negativo achei um pouco forcado o papel do Lombardi.