Amor por Acaso
    2,8
    Você assistiu Amor por Acaso ?

lane_19
    lane_19

Enviada em 26 de janeiro de 2013
    Achei o filme fraco. mas da pra assistir. É um filme brasileiro misturado com americano
    Beto G.
    Beto G.

Enviada em 17 de agosto de 2014
    CC 2002 - Art. 1.792. O herdeiro não responde por encargos superiores às forças da herança; incumbe-lhe, porém, a prova do excesso, salvo se houver inventário que a escuse, demostrando o valor dos bens herdados.
    danilo s
    danilo s

Enviada em 20 de janeiro de 2013
    Boa historia romântica que a critíca não gostou,apesar disso destaco a direção do márcio a atuação da ju e do dean e a volta do eric roberts.
    Debbie
    Debbie

Eu achei um filme muito fraco.Assisti esperando muito e me decepcionei.Um filme nacional com cara de americano.Não recomendo.
    wesleyaxe
    wesleyaxe

Gostei do filme, é gostoso de assistir... Marcio Garcia está de parabéns pq esse é o caminho. Uma comédia romântica com jeitinho americano e Juliana Paes se saiu maravilhosa, o filme tem seus furos mas pelo menos é diferente dos outros filmes de diretores brasileiros, vale a pena assistir e se divertir!!
    Juliana.
    Juliana.

Enviada em 13 de fevereiro de 2013
    É um filme bom,mas para assistir uma ou duas vezes,mas a dublagem da Juliana Paes não ficou muito boa ela é melhor atuando em português do que em inglês
    Anne Diogo
    Anne Diogo

Enviada em 20 de janeiro de 2013
    Além de clichê é mal filmado, há muitas cenas horríveis por conta desse erro de filmagem mas os erros mais berrantes são nas cenas iniciais, quando eles cortam (ao meio) a atriz Luiza Valdetaro e no decorrer do filme quando a Juliana Paes vê o enfeite e a câmera corta a Juliana e desfoca o enfeite, focando no vazio que há entre eles !
    A fotografia de um filme é bastante importante, ele tem uma bonita fotografia mas não é valorizada por conta do péssimo trabalho de filmagem !
    Olívia S.
    Olívia S.

Enviada em 19 de janeiro de 2013
    Muito clichê, não dá pra entender como os personagens se apaixonam e tudo no filme soa super artificial..
    FERNANDA LAIANE
    FERNANDA LAIANE

Enviada em 28 de abril de 2023
    Que surto foi esse filme, nem lembrava mais dele, mas até que é uma comédia romântica e tem um elenco que eu amo. O ator que faz o mocinho é um gostoso
    Paulo R.
    Paulo R.

Enviada em 20 de janeiro de 2013
    Achei um otimo trabalho do Marcio Garcia, sem contar que ele novo como diretor. Historia simple bem encenada os ator e atriz estao de parabens, roteiro simples porem eficiente, negativo achei um pouco forcado o papel do Lombardi.