O Homem do Futuro
Você assistiu O Homem do Futuro ?

Danilo 101
Danilo 101

Enviada em 14/11/13
Um clássico nacional, o Brasil precisa de mais filmes bons assim.
Arnold C.
Arnold C.

Enviada em 18/09/13
É verdade que lembra Efeito Borboleta + O HOMEM DO FUTURO é + filme e tem a TRILHA SONORA DO LEGIÃO. Vale a pena assistir. ESPETACULAR!!!!Wagner Moura da um show de interpretação.
Cícero P.
Cícero P.

Enviada em 12/05/13
Só de não ter a mesmice dos filmes nacionais que sempre abordam nossa tão triste realidade econômica, politica e social já merece palmas de pé, não que devam deixar de ser tratados esses assuntos. Mas sempre não dá. Parabéns para o diretor Claudio Torres por ousar e nos presentear com esse excelente e diferente filme brasileiro.
Fernando G.
Fernando G.

Enviada em 06/07/12
O filme é inteligente e fecha todos os pontos....me surpreendeu!
Ana Lira
Ana Lira

Enviada em 06/09/11
O melhor filme nacional dos últimos anos!
Lyrion Matheus
Lyrion Matheus

Enviada em 15/03/13
É engraçado a nível nacional. Mas, analisando como filme (não importando a origem), é uma sessão da tarde. Engraçadinho, bacana, legal. Demonstra em forma de comédia a reflexão que devemos ter sobre o que mudaríamos se pudéssemos voltar atrás... E se valeria a pena.
Artur Ian I.
Artur Ian I.

Enviada em 16/09/13
Puta filme! Mto bom! Vale a pena ate compra! Mto bem planejado e com otimas atuaçoes! Uh rnndjxnriskdnfkdnxn
Elvira A.
Elvira A.

Enviada em 15/09/13
O filme é criativo, ao mesclar ficção científica, noções filosóficas (do tipo: vale a pena mudar o destino e o mundo?) e comédia romântica. A trama lembra outros filmes: "De Volta para o Futuro" e Peggy Sue - seu Passado a Espera". Wagner Moura, Alinne Moraes, Gabriel Braga Nunes, Maria Luiza Mendonça estão ótimos. Efeitos especiais de primeira. O grande destaque é a música "Tempo Perdido", cantada com entusiasmo várias vezes.
Babi P.
Babi P.

Enviada em 05/08/13
Sem dúvidas um dos meus filmes nacionais favoritos, o contexto, a atuação, o texto e a trilha sonora formam um conjunto que da a origem a esse filme sensacional ! Não me canso nunca de assistir, vale muito a pena.
Josimar M.
Josimar M.

Enviada em 16/04/13
Não sou muito fã de filmes brasileiros, mas este esta entre o meus preferidos. Tema de viagem no futuro, fez lembrar de alguns filmes de Hollywood... Divertido,com um toque de romance e trilha sonora nota 10.