O Homem do Futuro
    Você assistiu O Homem do Futuro ?

Jonas Furtado Bittencourt
    Jonas Furtado Bittencourt

Enviada em 4 de julho de 2020
    Um ótimo filme brasileiro, para americano ver...Um produto completamente sem alma, pasteurizado, e batido no liquidificador para ser consumido pelo público mais sem critérios possível. Wagner Moura, apesar de ridículo aqui, consegue salvar o filme do fracasso total justamente pela sua caricatura intencional, que diverte na maior parte do tempo.
    Wellingta M
    Wellingta M

É um ótimo filme. Não é uma comédia rasgada,porém, ainda que o tema seja batido, o filme brilha pela atuação de Wagner Moura, hoje, na minha opinião, o melhor ator do nosso cinema. A trilha sonora é perfeita, com destaque para o hino da minha juventude: "Tempo Perdido" da eterna Legião.
    Cícero P.
    Cícero P.

Enviada em 12 de maio de 2013
    Só de não ter a mesmice dos filmes nacionais que sempre abordam nossa tão triste realidade econômica, politica e social já merece palmas de pé, não que devam deixar de ser tratados esses assuntos. Mas sempre não dá. Parabéns para o diretor Claudio Torres por ousar e nos presentear com esse excelente e diferente filme brasileiro.
    Lyrion Matheus
    Lyrion Matheus

Enviada em 15 de março de 2013
    É engraçado a nível nacional. Mas, analisando como filme (não importando a origem), é uma sessão da tarde. Engraçadinho, bacana, legal. Demonstra em forma de comédia a reflexão que devemos ter sobre o que mudaríamos se pudéssemos voltar atrás... E se valeria a pena.
    Ana Lira
    Ana Lira

O melhor filme nacional dos últimos anos!
    Danilo 101
    Danilo 101

Enviada em 14 de novembro de 2013
    Um clássico nacional, o Brasil precisa de mais filmes bons assim.
    Elvira A.
    Elvira A.

Enviada em 15 de setembro de 2013
    O filme é criativo, ao mesclar ficção científica, noções filosóficas (do tipo: vale a pena mudar o destino e o mundo?) e comédia romântica. A trama lembra outros filmes: "De Volta para o Futuro" e Peggy Sue - seu Passado a Espera". Wagner Moura, Alinne Moraes, Gabriel Braga Nunes, Maria Luiza Mendonça estão ótimos. Efeitos especiais de primeira. O grande destaque é a música "Tempo Perdido", cantada com entusiasmo várias vezes.
    LeandroMM
    LeandroMM

Enviada em 15 de dezembro de 2013
    Excelente, um dos melhores filme sobre o tema viagem no tempo. Ficou quase tão bom quanto filmes como "Back To The Future" e "Frequency".
    Babi P.
    Babi P.

Enviada em 5 de agosto de 2013
    Sem dúvidas um dos meus filmes nacionais favoritos, o contexto, a atuação, o texto e a trilha sonora formam um conjunto que da a origem a esse filme sensacional ! Não me canso nunca de assistir, vale muito a pena.
    Arnold C.
    Arnold C.

Enviada em 18 de setembro de 2013
    É verdade que lembra Efeito Borboleta + O HOMEM DO FUTURO é + filme e tem a TRILHA SONORA DO LEGIÃO. Vale a pena assistir. ESPETACULAR!!!!Wagner Moura da um show de interpretação.