O Bem Amado
    3,2
    Você assistiu O Bem Amado ?

cinetenisverde
    cinetenisverde

Enviada em 15 de janeiro de 2017
    O bom das produções brasileiras baseadas na literatura é que geralmente não se perde a essência da história em adaptações e temos um arsenal de ótimos atores para representar mais um exemplo de brasilidade cultural, comportamental e social.
    Enviada em 31 de dezembro de 2013
    -Em questão de inovação nota zero,mas em questão de alegria nota mil.O filme se baseia em apenas fazer sorrir,porque quem espera uma boa história pode cancelar a assistir esse filme.
    Marcelo Teixeira
    Marcelo Teixeira

Para quem viu "o original" na Globo, estrelado brilhantemente por Paulo Gracindo, a comparação é inevitável e, infelizmente, para pior. Nem todo o talento de um elenco de primeira linha conseguiu chegar aos pés da novela e, depois, da série. Esta obra até pode ter sido fiel ao texto original de Dias Gomes, mas, para o cinema, não ficou legal. Faltou comédia, faltou originalidade, faltou personalidade aos personagens (o que sobrava na novela e na minissérie, principalmente ao Dirceu Borboleta, ao Zéca Diabo e às irmãs cajazeira). As únicas coisas boas é a trama sensacional (conhecida de quem já tinha visto a novela) e a beleza seminua e insinuante de Maria Flor.
    Deyse Montenegro
    Deyse Montenegro

A história é excelente, né? Todo mundo já sabe. hehehe Mas o Marco Nanini está impagável. Vá ver já!!!!
    papik
    papik

Faço minhas as palavras do Marcelo Teixeira de 26/09/2010. Eu esperava mais do filme. Achei... bonzinho.
    Sarah E.
    Sarah E.

Enviada em 13 de junho de 2015
    eu sou uma crianca q esta sendo obrigada a ler/assistir esta merda por causa da minha escola...... vida injusta, ate Barbie e mais FODAAAA !! #Merdaaaaaaaaaaaaaaa
    mintirinha e muito legal *--*
    judith  crom
    judith crom

Para quem(como eu),viu a novela com Paulo Gracindo e a minisserie,já sabe o final da história,tudo é um fraco dejá-vu...
    Dezim
    Dezim

Assisti, achei bacaninha... rendeu algumas risadas ! Confesso que esperava mais do filme !!