VIPs
    3,7
    Você assistiu VIPs ?

Gabriel Corrêa
    Gabriel Corrêa

Longa que recebeu e receberá muitas criticas negativas, mas em minha opinião, pode ser visto entre os melhores nacionais atuais, é um filme que consegue te divertir, rir e pensar.
    apesar de ser uma história curiosa e da ótima atuação de WM, para q se tornasse um filme interessante precisaria mto +, interpretações medianas, final inconclusivo e desprezo de acontecimentos que poderiam ter sido explorados e rendido um pouco +.
    andreluizgf
    andreluizgf

Filme mediano, feito a partir de uma história real do picareta Marcelo Nascimento da Rocha. A própria história original não se sustenta a ponto de virar filme. Somente no começo tem emoção, na parte do tráfico. Depois fica morno demais, na parte do carnaval. Foi legal a reprodução da entrevista com o Amaury Jr, ficou bem parecida (Só procurar no Youtube por Marcelo Nascimento da Rocha que dá para ver a verdadeira). O fim é fraco e não compensa o filme. Mas vale destacar a atuação de Wagner Moura. Nota 6.
    Kenny Smash
    Kenny Smash

Filme muito bom, Grande atuação de Wagner Moura que ja merece ir pra Hollywood pq se mostrou ser o melhor ator brasileiro da atualidade. Nota: 7,5.
    Debbie
    Debbie

Ótimo filme + atuação de Wagner Moura *__* só podia ter um resultado super positivo.RECOMENDO.
    GI123
    GI123

Muito bom esse filme! Divertido e dramático ao mesmo tempo. Muito legal ver o personagem ir mudando de fases no decorrer da história. A atuação do Wagner Moura dispensa comentários. Ele tá incrível como sempre. O melhor ator do cinema brasileiro. Tá ótimo no filme!
    Rogerio_ruts
    Rogerio_ruts

Uma história interessante gerou um filme interessante.
    NOTA:7,5
    WesleyDouglas
    WesleyDouglas

A história do personagem principal é simplesmente sensacional, e com wagner Moura no elenco, não tinha ficar ruim. Gostei muito.
    alvingalo
    alvingalo

Um dos piores filmes que assisti nos últimos tempos. Uma grande decepção. Somente a atuação de Wagner Moura salva o filme. Um roteiro péssimo.
    Josyane Seixas
    Josyane Seixas

...Acabeide assistir o filme: SENSACIONAL!!! Wagner Moura mais uma vez arrasou! O cinema brasileiro vive um momento importantissimo, as produções estão ficando cada vez melhores, está ganhando um grande destaque no cenário mundial das telonas. Po´rem devemos tomar cuidado para não deixarmos os Estados Unidos tomarem conta do negócio,porque é isso que eles fazem, pra quem não sabe esse filme foi produzido por agencias americanas, não podemos deixá-los levar os créditos!!!