Uma Professora Muito Maluquinha
    Você assistiu Uma Professora Muito Maluquinha ?

Rômulo L
    Rômulo L

Enviada em 27 de dezembro de 2014
    O bom deste filme é que ele é educativo. A professora Catharina ensina os alunos com ensino inovador usando técnica como trazendo novidade pra dentro da sala de aula despertando a curiosidade da turma.
    Debbie
    Debbie

Enviada em 29 de julho de 2012
    Um filme muito fraco. Só assisti por causa da minha filha que ficou pedindo, mas nem o trailer me chamou a atenção.NÃO recomendo.
    Beatriz Nascimento R.
    Beatriz Nascimento R.

Enviada em 1 de junho de 2017
    Lecionar é uma tarefa complexa que as vezes nos perguntamos qual a melhor forma, a verdade é que é preciso equilíbrio e muita criatividade. E vemos isso tudo no filme, além disso aprendemos várias coisas:
    Somos eternos aprendizes e que a vida continua, coisas tristes acontecem, mas não devemos nos deixar abater, ninguém disse que seria fácil, mas permanecer firme vale a pena.
    Uma história para vermos a a educação como algo além dos livros e quadro. Uma obra prima inspirada no melhor da nossa literatura, vale apena ver eu recomendo.
    Enviada em 28 de fevereiro de 2012
    -Não esperem muita coisa desse filme não viu!

-Uma grande bobagem já feita,mais de tão inocente o filme é capaz de emocionar.

-A única coisa que se salva é a Paola Oliveira,a Natalie Portman brasileira,o resto não convence.

-Muito infantil,mais pra criança mesmo.

-Assista...(*Regular)!
    Eduardo Buss
    Eduardo Buss

Enviada em 7 de maio de 2018
    Gostei do filme, apesar de ser uma história simples, me chamou muito a atenção.
    A atuação da protagonista(Paola Oliveira), na minha opinião foi ótima!
    Um bom filme nacional para se assistir, gostei bastante do final do filme.
    Fê Sanches
    Fê Sanches

Regular.Outro desses filmes com cara de sessão da tarde,morno,bem mornoooooooooo...o que deixa o filme um pouco mais atraente é a talentosa e linda Paola Oliveira,que atua muito bem em cena por sinal,algumas partes boas,como a do teatro encenado pelas crianças,mas fica nisso.Assista para passar o tempo.
    giovanne1234
    giovanne1234

Enviada em 10 de agosto de 2015
    Ainda não tive a opurtunidade de ver o filme. Mas parece ser bem divertido.
    Davi Soares de arruda Duarte
    Davi Soares de arruda Duarte

Enviada em 6 de maio de 2021
    (ALERTA SPOILER)
    O filme de fato é bom, no começo achei que era um filme bobo infantil qualquer. Mas quando assisti, percebi que aquele filme, além de ser educativo, é também um filme com lições ótimas. E é óbvio que eu não ia ver um filme infantil do nada. Mas esse filme é bom, não é aquela coisa toda, mas esse filme consegue mostrar que dá para adquirir educação por diversão.
    E o final, mesmo sendo triste. Mostra que os alunos mesmo sem sua professora, vai levar a diversão de forma divertida. Aos poucos o filme foi me conquistando, e vendo que não é uma filme qualquer, ativei meu senso crítico.
    Agora o que me deixa incomodado é o seguinte, pó em um filme infantil colocar consumo de Álcool com homens conversando sobre uma mulher e o amor proibido, é meio pesado num filme e criança. Mas esse problema é problema dos pais.
    Barbara P.
    Barbara P.

Enviada em 15 de outubro de 2013
    eu queria muito q tivesse o dois, mas queria q fosse com os mesmos personagens e q seja a continuação pq ficou um pouco sem explicação o final desse filme ta, era só isso mesmo......... spoiler:
    Andrey Rodrigues
    Andrey Rodrigues

Enviada em 3 de janeiro de 2021
    A leveza que o filme expõe é indescritível! Ensina fatos que precisamos por em prática por toda nossa vida, independente da idade. Além de conceder uma bela crítica à educação de nosso país, que teima em permanecer a mesma desde muito tempo.