Xuxa em O Mistério de Feiurinha
    2,9
    Você assistiu Xuxa em O Mistério de Feiurinha ?

João Vítor Z.
    João Vítor Z.

Enviada em 17 de outubro de 2012
    Adoro o filme, é um dos melhores filmes que a Xuxa fez, bem produzido e emocionate
    Debbie
    Debbie

Que o tempo da xuxa já passou e ela deu tudo que tinha que dar todo mundo sabe(menos ela,claro rss).Eu assisti o filme e realmente é muito fraco,um roteiro horrível,atuações tenbrosas dos péssimos atores enfim um fiasco.Eu amo filmes infantis e este está longe de ser bom.A unica coisa que se salva é o figurino das princesas.Não recomendo
    Fernando Oliveira
    Fernando Oliveira

Xuxa tem uma grande bagagem de filmes. O interessante é que a cada filme lançado, a rainha dos baixinhos, aborda temas diferentes. Não fica na mesmice. Destaque para o elenco. É bom ver Lavínia Vlasak, Simone Soares, Daniele Valente e Zezé Motta (boas no que fazem) em ação! Vale a pena conferir!
    Isadora C
    Isadora C

Enviada em 23 de abril de 2021
    é mto boom, eu amo tanto, tenho até o livro, eu realmente gosto desse filme, porque? não sei, mas amo os filmes da Xuxa e tals
    Jefferson Vinicius M.
    Jefferson Vinicius M.

Enviada em 3 de julho de 2013
    Eu Achei um Filme Ótimo, não é o Melhor Filme da Xuxa, mas está Entre Eles... Só não Gostei Muito do Final. Acho que eles Tinham Capacidade para dar um Final Melhor, porque, Nada a Ver terminar com Futebol se as Princesas não Gostavam. Tomara que tenha um Segundo, a História é muito Bem Bolada. e o Segundo Filme seria Super Legal!
    Julio N.
    Julio N.

Enviada em 10 de agosto de 2015
    Gostei da forma como retratam a magia, porque essa magia do amor e da paz deve durar sempre!
    Pedriño E.
    Pedriño E.

Enviada em 31 de março de 2014
    A ideia original da adaptação é boa, mas a produção feita pela Xuxa ficou sofrível. A pior falha foi chamar amigos e família para atuar no lugar de verdadeiros atores.
    Carolzinha
    Carolzinha

Fui com meu filho na expectativa de ver a tal estreia de Sasha, desculpem os fãs de Xuxa até porque eu também já fui "baixinha" mas o filme é muito fraco, atuação de Sasha? Prefiro não comentar!
    R. Junior
    R. Junior

É INCRIVEL COMO AS PESSOAS SE ENCOMODAM COM O SUCESSO DA RAINHA AS CRÍTICAS PARECEM NÃO SER PARA O FILME E SIM DIRETAS A LOURA,É BOM LEMBRAR QUE ELA É A MAIOR VENDEDORA DE CD´S E DVD´S DO PAÍS NENHUMA MULHER ATINGIU A MARCA DE 35 MILHÕES DE DISCOS VENDIDOS,NENHUM ARTISTA BRASILEIRO LEVOU UM PÚBLICO DE 500 MIL PESSOAS PARA UM ÚNICO SHOW,SEUS FILMES(15 NO TOTAL)ISSO MESMO APENAS 15 JÁ LEVOU AOS CINEMAS MAIS DE 27 MILHÕES DE ESPECTADORES ELA Á A ARTISTA MAIS FOTOGRAFADA DA AMERICA LATINA,EM APENAS UM ANO FOI CAPA DE MAIS DE 100 REVISTAS,ENTROU PARA O LIVRO DOS RECORDES COM UM DISCO QUE VENDEU 4 MILHÕES É MOLE OU QUEREM MAIS,TEM MAIS,FOI ELEITA UMA DAS MAIS BELAS MULHERES DO PLANETA,UMA DAS ARTISTAS MAIS BEM PAGAS E RICAS DO MUNDO,TEVE PROGRAMA NOS ESTADOS UNIDOS, ARGENTINA, CHILE, MÉXICO... É A BRASILEIRA MAIS AMADA SEGUNDO PESQUISA DO FANTASTICO,SEUS PRODUDOS SÃO VENDIDOS RAPIDAMENTE E TUDO QUE LEVA SEU NOME VIRA OURO, SEUS VIDEOS SÓ PARA BAIXINHOS JÁ ATINGIRAM A MARCA DE 6 MILHÕES E JÁ VENCERAM POR DOIS ANOS CONSECUTIVOS O GRÊMMI LATINO MAIS NO NOSSO PAÍS É ASSIM MESMO ALGUMAS PESSOAS NÃO VALORIZAM OS NOSSOS ARTISTAS É UMA PENA TER NO BRASIL PESSOAS DE MENTE TÃO PEQUENA QUE NÃO SUPORTA O SUCESSO DOS OUTROS,TODOS VÃO MORRER DE RAIVA POIS O MAIOR MITO DO PLANETA VAI CONTINUAR ARRAZANDO E TUDO QUE LEVAR SEU NOME VAI VENDER E VENDER,ELA VAI SER FALADA SEMPRE E SEUS FILMES CONTANDO A MESMA HISTÓRIA DE SEMPRE COMO DIZEM VAI EXISTIR SEMPRE NÃO É ATOA QUE ESTÁ ENTRE OS MAIS VISTOS,POR ISSO MORRAMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM DE INVEJA!² - REFLITAMMMMMMMMMMMMMMMMM!
    ldcarvalho
    ldcarvalho

Só a Xuxa ainda não percebeu que o tempo dela já foi faz tempo, assim como o Renato Aragão.
    Cada um tem seu tempo e seu momento de fama, o pior de tudo é saber que ainda tem gente que vai no cinema para perder tempo vendo um filme desse tipo.
    XUXA SE TOCA!!! SUA ÉPOCA JÁ FOI!!!=]