Meu AdoroCinema
  • Meus amigos
  • Meus cinemas
  • Notas Express
  • Minha coleção
  • Minha conta
  • Promoções
  • Desconectar
Os Normais 2 - A Noite Mais Maluca de Todas
20 filmes similares "Os Normais 2 - A Noite Mais Maluca de Todas"
  • Totalmente Inocentes

    Totalmente Inocentes

    7 de setembro de 2012 / 1h 30min / Comédia
    Direção: Rodrigo Bittencourt
    Elenco: Lucas D'Jesus, Mariana Rios, Fábio Porchat
    Da Fé (Lucas d'Jesus) é perdidamente apaixonado por Gildinha (Mariana Rios), irmã de Bracinho (Gleison Silva), seu melhor amigo. Ele sonha em conquistá-la, apesar da concorrência com Do Morro (Fábio Porchat), o novo dono do DDC, que assumiu o posto após entregar a Diaba Loira (Kiko Mascarenhas) para a polícia. Para impressionar Gildinha, Da Fé resolve entrar para o mundo do crime. Paralelamente, ela tenta conseguir com Do Morro uma entrevista exclusiva para Wanderlei (Fábio Assunção), que trabalha com ela na revista Taras & Tiros.
    Imprensa
    1,3
    Usuários
    2,4
    Adorocinema
    1,5
    Ver o trailer
  • O Homem que Desafiou o Diabo

    O Homem que Desafiou o Diabo

    28 de setembro de 2007 / 1h 46min / Comédia
    Direção: Moacyr Góes
    Elenco: Marcos Palmeira, Fernanda Paes Leme
    Zé Araújo (Marcos Palmeira) é um homem boêmio, que gosta de frequentar cabarés e ouvir cantadores de viola. Após tirar a virgindade de uma turca, ele é obrigado pelo pai dela a se casar. Durante anos Zé passa por seguidas humilhações, provocadas por sua esposa. Um dia, ao ouvir uma piada sobre sua situação, ele se revolta, destrói o armazém do sogro e ainda dá uma surra na esposa. Ao terminar ele monta em seu cavalo e parte sem destino, decidido a ter uma vida de aventuras. A partir deste dia Zé Araújo passa a ser conhecido como Ojuara, enfrentando inimigos e vivendo situações inusitadas.
    Usuários
    3,8
  • O Diário de Tati

    O Diário de Tati

    24 de agosto de 2012 / 1h 30min / Comédia , Família
    Direção: Mauro Farias
    Elenco: Heloísa Périssé, Marcelo Adnet, Louise Cardoso
    Tati (Heloísa Périssé) escreve tudo no seu diário, onde conta detalhes do verão em que ficou de recuperação na escola e suas tentativas de esconder da sua mãe o boletim. Durante esse período, a garota conheceu Anita (Márcia Cabrita), a nova e espirituosa namorada do seu pai. Foi neste verão também que ela sofreu por amor, pensando em Zeca (Thiago Rodrigues), o rapaz mais bonito da escola. Tati tem muitas histórias para contar: suas neuroses, brigas com a mãe, as cantorias do pai, as disputas com as amigas, um novo amor (Marcelo Adnet) e muitas outras confusões.
    Imprensa
    1,9
    Usuários
    3,3
    Adorocinema
    1,0
    Ver o trailer
  • Amor por Acaso

    Amor por Acaso

    10 de dezembro de 2010 / 1h 20min / Comédia , Romance
    Direção: Márcio Garcia
    Elenco: Dean Cain, Juliana Paes, Bill Engvall
    Ana Vilanova (Juliana Paes) trabalha como vendedora em uma grande loja de departamentos no Rio de Janeiro. Após descobrir que herdou uma propriedade em uma região vinícola da California, ela parte para a pequena cidade de Webster. Lá conhece Jake Sullivan (Dean Cain), que está se separando da estrela de cinema Amanda Cox (Kimberly Quinn) e é dono da propriedade a qual Ana acredita ser sua. Ao descobrir a situação, Ana faz de tudo para despejar Sullivan do local.
    Usuários
    2,8
    Adorocinema
    2,0
    Ver o trailer
  • Macunaíma

    Macunaíma

    3 de novembro de 1969 / 1h 48min / Comédia
    Direção: Joaquim Pedro de Andrade
    Elenco: Grande Otelo, Paulo José, Jardel Filho
    Macunaíma é um herói preguiçoso, safado e sem nenhum caráter. Ele nasceu na selva e de preto, virou branco. Depois de adulto deixa o sertão em companhia dos irmãos e vive aventuras na cidade. Macunaíma ama guerrilheiras e prostitutas, enfrenta vilões milionários, policiais e personagens de todos os tipos.
    Usuários
    2,9
    Ver o teaser
  • Sexo com Amor?

    Sexo com Amor?

    1 de fevereiro de 2008 / 1h 36min / Comédia , Romance
    Direção: Wolf Maya
    Elenco: José Wilker, Malu Mader, Reynaldo Gianecchini
    Jorge (José Wilker) e Mônica (Marília Gabriela) são um casal sofisticado, de classe alta. Jorge é um renomado escritor que tem o amor e o sexo como temas recorrentes e mantém um caso com Luísa (Carolina Dieckmann), professora de seu filho. Pedro (Eri Johnson) e Mara (Maria Clara Gueiros) formam um casal simples e suburbano. Mara sente-se velha e perdeu o apetite sexual, o que faz com que Pedro sinta-se rejeitado. Rafael (Reynaldo Gianechinni) e Paula (Malu Mader), de classe média, têm uma filha e esperam um segundo. Ele é pai dedicado e marido amoroso, mas não consegue resistir a um rabo de saia. Um dia, ao chegar mais cedo em casa, descobre que Paula o traiu com um amigo.
    Usuários
    3,1
    Ver o trailer
  • Caramuru - A Invenção do Brasil

    Caramuru - A Invenção do Brasil

    9 de novembro de 2001 / 1h 28min / Comédia
    Direção: Guel Arraes
    Elenco: Diogo Vilela, Debora Bloch, Tonico Pereira
    Em 1º de janeiro de 1500 um novo mundo é descoberto pelos europeus, graças aos grandes avanços técnicos na arte náutica e na elaboração de mapas. É neste contexto que vive em Portugual o jovem Diogo (Selton Mello), pintor que é contratado para ilustrar um mapa e, enganado pela sedutora Isabelle (Débora Bloch), acaba sendo punido com a deportação na caravela comandada por Vasco de Athayde (Luís Mello). A caravela acaba naufragando, mas ele, por milagre, consegue chegar ao litoral brasileiro. Lá conhece a bela índia Paraguaçu (Camila Pitanga) com quem logo inicia um romance temperado posteriormente pela inclusão de outra índia: Moema (Deborah Secco), irmã de Paraguaçu.
    Usuários
    3,5
    Ver o trailer
  • Ó Paí, Ó

    Ó Paí, Ó

    30 de março de 2007 / 1h 36min / Comédia , Comédia Musical
    Direção: Monique Gardenberg
    Elenco: Lázaro Ramos, Dira Paes, Wagner Moura
    Em um animado cortiço do centro histórico do Pelourinho, em Salvador, tudo é compartilhado pelos seus moradores, especialmente a paixão pelo Carnaval e a antipatia pela síndica do prédio, Dona Joana (Luciana Souza). Todos tentam encontrar um lugar nos últimos dias do Carnaval, seja trabalhando ou brincando. Incomodada com a farra dos condôminos, Dona Joana decide puni-los, cortando o fornecimento de água do prédio. A falta d'água faz com que o aspirante a cantor Roque (Lázaro Ramos); o motorista de táxi Reginaldo (Érico Brás) e sua esposa Maria (Valdinéia Soriano); o travesti Yolanda (Lyu Arisson), amante de Reginaldo; a jogadora de búzios Raimunda (Cássia Vale); o homossexual dono de bar Neuzão (Tânia Tôko) e sua sensual sobrinha Rosa (Emanuelle Araújo); Carmen (Auristela Sá), que realiza abortos clandestinos e ao mesmo tempo mantém um pequeno orfanato em seu apartamento; Psilene (Dira Paes), irmã de Carmen que está fazendo uma visita após um período na Europa; e a Baiana (Rejane Maia), de quem todos são fregueses; se confrontem e se solidarizem perante o problema.
    Usuários
    3,6
    Ver o trailer
  • Tapete Vermelho

    Tapete Vermelho

    21 de maio de 2007 / 1h 40min / Comédia
    Direção: Luis Alberto Pereira
    Elenco: Matheus Nachtergaele, Gorete Milagres, Paulo Betti
    Quinzinho (Matheus Nachtergaele) mora em uma roça bem distante de qualquer cidade grande. Decidido a cumprir uma promessa, ele decide levar seu filho Neco (Vinícius Miranda), de 9 anos, para assistir a um filme estrelado por Mazzaropi em uma sala de cinema, assim como fez seu pai quando era garoto. Desejando cumprir a promessa a qualquer custo, Quinzinho, sua esposa Zulmira (Gorete Milagres), Neco e o burro Policarpo viajam pelas cidades em busca de um cinema que possa exibir o filme.
    Usuários
    3,9
    Ver o trailer
  • A Grande Família - O Filme

    A Grande Família - O Filme

    26 de janeiro de 2007 / 1h 44min / Comédia
    Direção: Mauricio Farias
    Elenco: Marieta Severo, Marco Nanini, Pedro Cardoso
    Ao retornar do enterro de um colega de repartição, Lineu (Marco Nanini) se sente mal e vai ao médico, de onde sai com a certeza quase absoluta de que morrerá em breve. Deprimido, ele esconde a situação da família e desiste de ir ao tradicional baile onde começou a namorar Nenê (Marieta Severo). Sem entender o que está acontecendo, Nenê decide provocar o marido e convida um ex-namorado, Carlinhos (Paulo Betti), para o baile. A chegada de Carlinhos atiça Agostinho (Pedro Cardoso) e Tuco (Lúcio Mauro Filho), que buscam algum meio de aproveitar dele, além de atrair a atenção de Marilda (Andréa Beltrão), que deseja conquistá-lo. A situação piora ainda mais quando Mendonça (Tonico Pereira), colega de trabalho de Lineu, tenta melhorar seu ânimo ao tentar envolvê-lo com uma nova funcionária, Marina (Dira Paes).
    Usuários
    3,1
    Ver o trailer
  • A Mulher Invisível

    A Mulher Invisível

    6 de maio de 2009 / 1h 45min / Comédia , Romance
    Direção: Claudio Torres
    Elenco: Selton Mello, Luana Piovani, Vladimir Brichta
    Pedro (Selton Mello) ainda acredita no conceito do casamento, enquanto que Carlos (Vladimir Brichta) não aceita a possibilidade de que um homem passe toda sua vida ao lado da mesma mulher. Os dois são colegas de trabalho em uma sala de controle de tráfego da prefeitura, onde podem bisbilhotar à vontade a vida das pessoas. Um dia Carlos fica preocupado com o amigo, devido ao estado depressivo dele ao ser abandonado por sua esposa, Marina (Maria Luísa Mendonça). O mesmo acontece com Vitória (Maria Manoella), vizinha de Pedro, que testemunha silenciosamente seu drama através de um buraco na parede. Até que subitamente alguém bate na porta de Pedro. Trata-se de Amanda (Luana Piovani), sua nova vizinha, que veio apenas lhe pedir açúcar. Com um jeito inocente e ao mesmo tempo sedutor, ela muda a vida de Pedro. Só que tem um problema: Amanda é invisível, sendo que apenas aqueles que a desejam muito consegue enxergá-la.
    Usuários
    3,6
    Adorocinema
    3,5
    Ver o trailer
  • Eu Tu Eles

    Eu Tu Eles

    18 de agosto de 2000 / 1h 44min / Comédia
    Direção: Andrucha Waddington
    Elenco: Regina Casé, Lima Duarte, Stenio Garcia
    Darlene (Regina Casé), grávida e solteira, vai embora da sua região e retorna três anos depois ao trabalho pesado dos canaviais no nordeste brasileiro com Dimas, seu filho. Logo que Osias (Lima Duarte), um homem mais velho e orgulhoso de sua casa ter sido construída por ele, lhe propõe casamento Darlene aceita. Ele se aposenta, enquanto ela continua trabalhando duro nos canaviais e em poucos anos nasce um segundo filho, muito mais escuro que Osias. Então ele leva Zezinho (Stênio Garcia), seu primo que é quase da sua idade além de ser um bom cozinheiro, para morar com ele. Darlene fica feliz com a chegada de Zezinho e logo nasce outra criança, esta bastante parecida com Zezinho. Pouco tempo depois Darlene convida Ciro (Luiz Carlos Vasconcelos), que trabalha com ela nos canaviais e não tem onde dormir, para jantar. Zezinho é contra, mas Osias diz que a casa é dele e que o recém-chegado é bem vindo e pode dormir lá. Ciro acaba morando lá, mas a chegada de outro filho, desta vez parecido com Ciro, obriga Osias em tomar uma decisão.
    Usuários
    3,4
    Ver o trailer
  • Cilada.com

    Cilada.com

    8 de julho de 2011 / 1h 35min / Comédia
    Direção: José Alvarenga Jr.
    Elenco: Bruno Mazzeo, Fernanda Paes Leme, Milhem Cortaz
    Bruno (Bruno Mazzeo) foi flagrado traindo sua namorada (Fernanda Paes Leme) durante uma festa de casamento e levou um pé na bunda. Por vingança, ela publicou na internet um vídeo seu transando com ele, que pagou o maior mico por causa de uma ejaculação precoce. As imagens viram um sucesso e Bruno uma celebridade, só que da pior forma possível. Agora, sua única saída é tentar provar para todo mundo que é bom de cama. Ele passa a recorrer a antigas namoradas, no intuito de registrar declarações delas em vídeo, ao mesmo tempo em que tenta encontrar novas parceiras. Paralelamente, Bruno tenta conseguir o perdão de Fernanda.
    Usuários
    3,2
    Adorocinema
    4,0
    Ver o trailer
  • Memórias Póstumas

    Memórias Póstumas

    17 de agosto de 2001 / 1h 42min / Comédia , Drama
    Direção: André Klotzel
    Elenco: Reginaldo Faria, Petrônio Gontijo, Sônia Braga
    Após ter morrido, em pleno ano de 1869, Brás Cubas (Reginaldo Faria) decide por narrar sua história e revisitar os fatos mais importantes de sua vida, a fim de se distrair na eternidade. A partir de então ele relembra de amigos como Quincas Borba (Marcos Caruso), de sua displicente formação acadêmica em Portugal, dos amores de sua vida e ainda do privilégio que teve de nunca ter precisado trabalhar em sua vida.
    Usuários
    3,6
  • Menino do Rio

    Menino do Rio

    14 de janeiro de 1982 / 1h 36min / Comédia , Aventura, Drama
    Direção: Antonio Calmon
    Elenco: André de Biase, Claudia Magno, Ricardo Graça Mello
    Jovem que ganha a vida fazendo pranchas de surf se apaixona por uma garota da alta sociedade, mas sofre um choque ao descobrir que ela sentia uma forte atração pelo pai dele. Ela não sabia que um era pai do outro mas está decidida a ficar com filho, que agora não quer saber dela. Assim, ela decide se casar com um antigo noivo, por quem nunca foi apaixonada.
    Usuários
    3,2
  • Se Eu Fosse Você

    Se Eu Fosse Você

    6 de janeiro de 2006 / 1h 34min / Comédia
    Direção: Daniel Filho
    Elenco: Tony Ramos, Glória Pires, Dennis Carvalho
    Cláudio (Tony Ramos) é um publicitário bem sucedido, dono de sua própria agência, que é casado com Helena (Glória Pires), uma professora de música que cuida de um coral infantil. Acostumados com a rotina do dia-a-dia e do casamento de tantos anos, eles volta e meia têm uma discussão. Um dia eles têm uma briga maior do que o normal, que faz com que algo inexplicável aconteça: eles trocam de corpos. Apavorados, Cláudio e Helena tentam aparentar normalidade até que consigam revertar a situação. Porém para tanto eles terão que assumir por completo a vida do outro.
    Usuários
    3,7
    Ver o trailer
  • Histórias que Nossas Babás Não Contavam

    Histórias que Nossas Babás Não Contavam

    17 de novembro de 1979 / 1h 37min / Comédia
    Direção: Osvaldo de Oliveira
    Elenco: Sergio Hingst, Costinha, Meiry Vieira
    Sátira do conto de Branca de Neve, em que os sete anões mostram ao príncipe encantado que tamanho não é documento. Clara das Neves, é a filha de um rei que acaba de morrer e, em decorrência da morte do pai, seu protetor, ela passa a ser perseguida por sua madrasta, uma malvada ninfomaníaca invejosa. O caçador torna-se amante da bela princesa e sem coragem de matá-la, deixa-a na floresta, na companhia dos sete anões.
    Usuários
    3,2
  • Saneamento Básico, O Filme

    Saneamento Básico, O Filme

    20 de julho de 2007 / 1h 52min / Comédia
    Direção: Jorge Furtado
    Elenco: Fernanda Torres, Wagner Moura, Camila Pitanga
    Os moradores de Linha Cristal, uma pequena vila de descendentes de colonos italianos localizada na serra gaúcha, reúnem-se para tomar providências a respeito da construção de uma fossa para o tratamento do esgoto. Eles elegem uma comissão, que é responsável por fazer o pedido junto à sub-prefeitura. A secretária da prefeitura reconhece a necessidade da obra, mas informa que não terá verba para realizá-la até o final do ano. Entretanto, a prefeitura dispõe de quase R$ 10 mil para a produção de um vídeo. Este dinheiro foi dado pelo governo federal e, se não for usado, será devolvido em breve. Surge então a idéia de usar a quantia para realizar a obra e rodar um vídeo sobre a própria obra, que teria o apoio da prefeitura. Porém a retirada da quantia depende da apresentação de um roteiro e de um projeto do vídeo, além de haver a exigência que ele seja de ficção. Desta forma os moradores se reúnem para elaborar um filme, que seria estrelado por um mostro que vive nas obras de construção de uma fossa.
    Usuários
    4,0
    Adorocinema
    5,0
    Ver o trailer
  • Deus é Brasileiro

    Deus é Brasileiro

    31 de janeiro de 2003 / 1h 50min / Drama, Comédia
    Direção: Carlos Diegues
    Elenco: Antonio Fagundes, Hugo Carvana, Wagner Moura
    Cansado de tantos erros cometidos pela humanidade, Deus (Antônio Fagundes) resolve tirar umas férias dela, decidindo ir descansar em alguma estrela distante. Para tanto precisa encontrar um substituto para ficar em seu lugar enquanto estiver fora. Deus resolve então procurá-lo no Brasil, país tão religioso que ainda não tem um santo seu reconhecido oficialmente. Seu guia em sua busca é Taoca (Wagner Moura), um esperto pescador que vê em seu encontro com Deus sua grande chance de se livrar dos problemas pessoais. Juntos eles rodarão o Brasil em busca do substituto ideal.
    Usuários
    3,5
  • O Bem Amado

    O Bem Amado

    1 de janeiro de 2010 / 1h 47min / Comédia
    Direção: Guel Arraes
    Elenco: José Wilker, Matheus Nachtergaele, Tonico Pereira
    Após o assassinato do prefeito de Sucupira por Zeca Diabo (José Wilker), uma disputa política entre Odorico Paraguaçu (Marco Nanini) e Vladimir (Tonico Pereira) pelo cargo vago tem início. Odorico vence a eleição e toma posse como prefeito, recebendo sempre o apoio das irmãs Doroteia (Zezé Polessa), Dulcineia (Andréa Beltrão) e Judiceia (Drica Moraes). Uma de suas promessas é construir o primeiro cemitério da cidade, para evitar a emigração dos habitantes após morrerem. Só que, após a obra ser concluída, há um problema: ninguém em Sucupira morre, o que impede que o cemitério enfim seja inaugurado. Sofrendo pressão devido a acusações de superfaturamento, Odorico precisa encontrar um meio para que o grande feito de seu mandato não se torne uma grande piada.
    Usuários
    2,8
    Adorocinema
    2,5
    Ver o trailer
Back to Top