Os Normais 2 - A Noite Mais Maluca de Todas
    3,6
    Você assistiu Os Normais 2 - A Noite Mais Maluca de Todas ?

Cilania
    Cilania

Ótimo filme .... muito alegre.
    Faz a gente rir bastante e os atores são muito bons.....
    Ronaldo B.
    Ronaldo B.

Enviada em 15 de novembro de 2012
    Fiquei decepcionado com tanta critica ruim sobre esse filme.. Está muito engraçado tanto quanto o primeiro... Espero mais filmes deles porque é muito muito bom!
    -Um dos piores filmes nacionais já feito!

-Um filme que só se tem risos,risos e risos.Não tem um conteúdo,uma boa história,cenas desnecessárias.

-Sem contar a qualidade que foi feito,um dos piores,vários erros,quem prestar bastante atenção vai saber o que estou falando.

-Não Assista...
    Elson Leonardo
    Elson Leonardo

Enviada em 27 de novembro de 2012
    Se fosse para ressuscitar Rui e Vani para fazer um filme desse, era melhor ter deixado eles quietinhos na nossa memória com o seriado e o primeiro filme fechando o ciclo. "Os Normais 2" é extremamente apelativo, exagerado em palavrões e obscenidades gratuitas e apóia toda a graça do filme nessas opções.... NÃO RECOMENDO!!!!
    wesleyaxe
    wesleyaxe

Uma ótima sequencia que pra mim ficou melhor do que o primeiro filme. Aquela estória de ménage à trois é hilária, encucaram com aquilo e muitas confusões foram criadas, risada garantida.
    Luciene A.
    Luciene A.

Enviada em 14 de dezembro de 2013
    Filme engracadissimo!! Te faz rir do inicio ao fim! Adorei!
    Luiz@o
    Luiz@o

Um filme muito legal.Não sei se é por causa das ótimas atuações de Fernanda Torres(que está linda)e Luiz Fernando Guimarães,ou se é pelo roteiro de Fernanda Young.Mas é um bom filme nacional,contando com atrizes MUITO talentosas e bonitas,destacando Mayana Neiva,Cláudia Raia e Alline Moraes.RECOMENDO.
    Filipe
    Filipe

Um aviso: se vc vai v esse filme, eh mais q vc tem q dexa o lado critico de lado e embarca na onda do filme, se vc fize isso, dah pra da umas risadas. Os Normais 2 é um filme com uma historia um tanto ridicula, mas ao mesmo tempo as confusões no decorrer do filme são divertidas. Existem piadas engraçadas, mas tbm existem piadas q parecem q foram feitas para crianças de 5 anos (por exemplo, a do iurinei, '¬¬). Talvez, o maior problema desse filme seja o abusivo numero de piadas sexuais no roteiro e em algumas partes uma sequencia de palavroes sem necessidade. Se o filme fosse um pouco menos besterento, talvez até fosse melhor. Entre no clima, e vc vai da umas risadas, como eu.
    melissams
    melissams

Eu adoro Os Normais, mas esse folme foi uma decepção. Sem o humor inteligente e com um humor preconceituosos e de baixo nível. Não recomendo.
    Fernando Oliveira
    Fernando Oliveira

Ménage à trois, a base do filme! Rui e Vani embarcam na louca vontade de uma aventura à três e ao londo do filme, surgem as pretendentes que "recheam" essa louca comédia. Boas piadas e um elenco de primeira. Destaque para a ótima performace do "casal 13" para a música "Livin' la Vida Loca".