Xuxinha e Guto Contra os Monstros do Espaço
3,1
Você assistiu Xuxinha e Guto Contra os Monstros do Espaço ?

PedroConrado
PedroConrado

2,0Fraco
Enviada em 03/01/05

Xuxa prova que de burra não tem nada! Pra galera que adora criticar, vai a realidade: O novo filme da Xuxinha é muito legal! Talvez o melhor da Xuxa dos últimos tempos. Pra galera que é fã: morram de inveja! Vi primeiro! hehe! descolei uma pré-estréia aqui em Brasília. Tá certo que a rainha aparece bem pouco, mas independente disso o filme é bom. Divertido, com uma mensagem legal para os baixinhos, num formato que ainda não tinha visto! Parabéns!

Breno R
Breno R

4,5Ótimo
Enviada em 08/12/18

É um bom filme, gostei do roteiro e principalmente o tema o qual o filme aborda. Juntando o tema mais uma série de imaginações que toda criança tem em mente... monstros, galáxias, meninos e etc.

Angelo Milichman
Angelo Milichman

2,5Regular
Enviada em 13/08/13

Com 84 minutos de duração o Filme traz uma belissima história com humor infantil , aventura , e até um pouco de emoção. A trilha sonora composta por Ary Spearling e Rafael Spearling é bem convicente para uma animação Brasileira , mas não chega ao patamar de Henry Jackman ou Heitor Pereira (Compositores bons mas que são pouco conhecidos , por trabalharem mais com filmes de animação). O filme conta as aventuras de Xuxinha , Guto e outros divertidos personagens que batalham contra 4 monstros fugitivos do planeta XYZ que planejam dominar o Mundo transformando tudo em um lixão , Os monstros do filme chegam em alguns momentos chegam a assustar com suas aparencias horriveis. Um dos destaques do filme vai para a dublagem com várias vozes famosas como as Guilherme Briggs , Alexandre Moreno e Flávia Saddy. A Xuxa tem pequenas apariçoes e participação mais está graciosa e bela na apresentação de toda a história de Xuxinha para seu sobrinho Juliano. Apesar de ser o primeiro filme de animação Brasileira que assisto , O filme me satisfez . NÃO É PORQUE tenho 13 anos E SOU UM CINÉFILO MIRIM que sou de animações melosas e de má qualidade , gosto de ótimas Trilhas Sonoras e filmes de qualidade e é isto que faz de Xuxinha e Guto Contra os Monstros do Espaço uma animação cativante e de patamar " americano " profissional.