Xuxinha e Guto Contra os Monstros do Espaço
    2,3
    Você assistiu Xuxinha e Guto Contra os Monstros do Espaço ?

Angelo Milichman
    Angelo Milichman

Enviada em 13 de agosto de 2013
    Com 84 minutos de duração o Filme traz uma belissima história com humor infantil , aventura , e até um pouco de emoção. A trilha sonora composta por Ary Spearling e Rafael Spearling é bem convicente para uma animação Brasileira , mas não chega ao patamar de Henry Jackman ou Heitor Pereira (Compositores bons mas que são pouco conhecidos , por trabalharem mais com filmes de animação). O filme conta as aventuras de Xuxinha , Guto e outros divertidos personagens que batalham contra 4 monstros fugitivos do planeta XYZ que planejam dominar o Mundo transformando tudo em um lixão , Os monstros do filme chegam em alguns momentos chegam a assustar com suas aparencias horriveis. Um dos destaques do filme vai para a dublagem com várias vozes famosas como as Guilherme Briggs , Alexandre Moreno e Flávia Saddy. A Xuxa tem pequenas apariçoes e participação mais está graciosa e bela na apresentação de toda a história de Xuxinha para seu sobrinho Juliano. Apesar de ser o primeiro filme de animação Brasileira que assisto , O filme me satisfez . NÃO É PORQUE tenho 13 anos E SOU UM CINÉFILO MIRIM que sou de animações melosas e de má qualidade , gosto de ótimas Trilhas Sonoras e filmes de qualidade e é isto que faz de Xuxinha e Guto Contra os Monstros do Espaço uma animação cativante e de patamar " americano " profissional.
    Diogoymagxgnhh122
    Diogoymagxgnhh122

Enviada em 24 de outubro de 2021
    Mais um péssimo entretenimento para as nossas crianças. Um roteiro infantolóide e medíocre com uma animação tecnicamente mal produzida; repleta de traços feios. A soundtrack também é péssima!
    Assustador isso ser bem avaliado aqui. Prova definitiva que brasileiro gosta de coisas horríveis.
    PedroConrado
    PedroConrado

Xuxa prova que de burra não tem nada! Pra galera que adora criticar, vai a realidade: O novo filme da Xuxinha é muito legal! Talvez o melhor da Xuxa dos últimos tempos. Pra galera que é fã: morram de inveja! Vi primeiro! hehe! descolei uma pré-estréia aqui em Brasília. Tá certo que a rainha aparece bem pouco, mas independente disso o filme é bom. Divertido, com uma mensagem legal para os baixinhos, num formato que ainda não tinha visto! Parabéns!
    Breno R
    Breno R

Enviada em 8 de dezembro de 2018
    É um bom filme, gostei do roteiro e principalmente o tema o qual o filme aborda. Juntando o tema mais uma série de imaginações que toda criança tem em mente... monstros, galáxias, meninos e etc.
    Eden S.
    Eden S.

Enviada em 5 de agosto de 2021
    Filme lindo, toda criança deveria assistir. Assisti diversas vezes na infância e até hoje tem impacto em mim
    Ryan Freitas
    Ryan Freitas

Enviada em 21 de janeiro de 2020
    O filme passa uma mensagem excelente e bom intendimento. Ajudando crianças e animando as mesmas, uma ótima opção para seus filhos