Tainá 2 - A Aventura Continua
    3,1
    Você assistiu Tainá 2 - A Aventura Continua ?

Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 4 de julho de 2022
    Gostei muito da primeira obra, esta tem menos silêncio no filme que era algo bacana no primeiro filme para escutar a natureza e focar nos animais e cenas na Amazônia. A interação que tinha com as crianças pequenas era mais legal, já nesse filme a atora mirim Eunice (Taina) ficou maior e adicionaram uma menininha que não dá muito complemento na história, e achei chato em determinados momentos. A grande estrela e o Leandro Hassum, que faz uns teatros e uma atuação sempre bem engraçada, o ator Vítor Morosini se saiu bem atuação bem despojada, já a Eunice Baía gostei mais do primeiro filme. Já o Kadu Moliterno, famoso ator de novelas, ficou muito apagado, com um papel muito restrito, que poderia ter participado mais do filme, contra os vilões, ou seja, se inserido mais no enredo da história. E um filme bem curto, parece que de orçamento bastante restrito, não senti grandes inovações em relação ao primeiro filme de 2000.
    Beatriz Nascimento R.
    Beatriz Nascimento R.

Enviada em 20 de junho de 2013
    Filme muito legal e engraçado. recomendo para toda a família.
    Eben Oleson
    Eben Oleson

Gostei filme pra toda familia ver !!!
    Maria Zilda
    Maria Zilda

Enviada em 30 de março de 2022
    um dos melhores filmes que eu já vi, marcou muito minha infância, sou fã demais! história incrível e impecável
    Satsuki
    Satsuki

10   Bem melhor que o primeiro, Tainá 2 tem uma história encantadora. Comove, sem ser piegas. Melhor filme infantil brasileiro, proposta honesta, enredo que tem tudo a ver com o imaginário amazônico, surpreende e não fica só no lugar comum, ao contrário da maioria dos filmes de crianças, que as trata como tolas. Aqui é uma fábula muito bem sacada. Vale a pena!