Trair e Coçar, É Só Começar
    Você assistiu Trair e Coçar, É Só Começar ?

Enviada em 1 de outubro de 2014
    O cinema nacional adora inverter os papéis.Onde a troca das salas de teatro,para as salas de cinema são aceitáveis entre os produtores.Mas nem sempre isso,é sinal de perfeição.Trair e Coçar,é uma das peças mas antigas,onde atravessa ano após ano,com a mesma forma de ser produzida,e mudando constantemente o elenco.A história,do filme,é bem parecida.Mas ainda assim sem graça.Onde temos Adriana Esteves,no centro das atenções,tentando fazer com que o filme valha a pena com suas peripécias.O filme se perde,em seus próprios personagens,e suas histórias sem um pingo de graça.Como sempre a comédia nacional,forçando nossos risos,com pouco no roteiro .
    Luiza G.
    Luiza G.

Enviada em 12 de dezembro de 2012
    Muito bom! e bem engraçado.
    Adriana Esteves mais uma vez deu um show de atuação.
    wesleyaxe
    wesleyaxe

Que delícia esse filme! É uma comédia típica brasileira, mas assisti sem pretenções e adorei, um filme leve com trama simples e diversão garantida. Achei muito boa a Adriana Esteves que tem uma veia cômica engraçadíssima, eu sorri muito com ela. Vale a pena essa comédia.
    Wellingta M
    Wellingta M

O filme é super divertido, muito por conta de Adriana Esteves que está super à vontade na pele de Olimpia. òtima comédia brasileira, sem contra-indicações.
    Fernando Oliveira
    Fernando Oliveira

Ótimo. A atuação de Adriana Esteves é perfeita. Ou seja, ela nasceu para a comédia. É rir do começo ao fim. Uma dinâmica boa. Vale a pena.
    Cissa
    Cissa

Eu adorei esse filme,ri muito, é bastante divertido de assistir.
    Carla B.
    Carla B.

Enviada em 4 de agosto de 2017
    Quando o mal entendido entre os personagens começa a se desenrolar, é muito divertido. Ri numa boa parte do filme que tinha tudo para ser engraçado do início ao fim. Mas, as personagens da Márcia Cabrita e da Cristina Pereira poderiam ter sido melhor aproveitadas, acho que as duas acabam se perdendo na história. O que não foi diferente com as histórias dos outros casais, o que para mim ficou mais evidente no momento da mudança organizada por Vera (esposa do síndico, personagem de Márcia Cabrita), ali parece que o filme se perde...A atuação da Adriana Esteves foi maravilhosa, mas não o suficiente para salvar o final do filme, que achei sem nexo, fraco. A maior parte do filme, valeu a pena. Mas, acabei na espera de algo mais surpreendente e engraçado no final.