Turma da Mônica em Uma Aventura no Tempo
    Você assistiu Turma da Mônica em Uma Aventura no Tempo ?

Rafael B.
    Rafael B.

Enviada em 12 de fevereiro de 2017
    Filme q fez parte da minha infância, simplesmente espetacular. Maurício de Souza caprichou nesse filme. Vale mt a pena ver.
    Carlos Hideki
    Carlos Hideki

Enviada em 6 de março de 2024
    Simplesmente uma obra-prima. O filme, por mais que seja destinado às crianças, traz um enredo muito bem elaborado e uma sequência de fatos muito consistente. A questão abordada (o tempo) foi muito bem discorrida e, agora como um adulto, pode ser refletida de diversas formas. Mostrar como escolhas do anteriores afetam o presente e o futuro, o fato de não ser possível mudar o passado e como as sociedades antigas conseguem nos afetar atualmente são temas muito bem abordados. spoiler: Além disso, o fato da personagem Franjinha tentar controlar o tempo também reflete sobre como o ser humano é ambicioso e sempre busca coisas novas, mesmo sendo um adolescente.
    A trilha sonora é marcante, e fez parte da infância de muitos que também assistiram a esse filme. A animação, por mais que seja antiga, ainda sim é muito bem explorada, com cenário bem feito e características físicas das personagens explícitas. Esse sem dúvidas será um dos primeiros filmes que eu colocarei para meus futuros filhos assistirem.
    Karurosu
    Karurosu

Enviada em 9 de janeiro de 2020
    Esse filme é sensacional, nem parece filme brasileiro de tão bom. Maurício de Souza é um gênio kkk, recomendo mto