Surf Adventures - O Filme
    2,8
    Você assistiu Surf Adventures - O Filme ?

Rômulo L
    Rômulo L

Enviada em 24 de abril de 2016
    Surf Adventures é um documentário que foi produzido para quem é fã de Surf. São relatos de cinco amigo que viajaram pra dois lugares distintos a fim de pegar a maior onda do sonho. Eu digo de passagem quem vai adorar o documentário são os fãs de surf. Belas paisagens e belíssima onda filmado em vários angulo.
    Francisco Russo
    Francisco Russo

É claro que se você não gosta de surf ou de rock'n'roll deve passar bem longe deste "Surf Adventures". Mas para quem gosta o filme é um prato cheio. Além das já esperadas ondas - de todos os tamanhos e mostradas de todos os ângulos possíveis -, o filme conta ainda com comentários divertidos, que mantém o pique e não deixam o filme se tornar cansativo. Além disso, as mudanças de locais também ajudam a evitar o cansaço, pois apesar do filme sempre mostrar pessoas surfando cada local tem uma característica própria que o diferencia dos demais, renovando sempre o interesse. Isso sem falar na excelente trilha sonora, recheada de sucessos do rock'n'roll nacional. Bom filme.