Xuxa Gêmeas
    2,4
    Você assistiu Xuxa Gêmeas ?

Bruno
    Bruno

Gostei, é muito divertido, é para todas as idades,tem comédia,amizade,alegria e tudo de bom, só mesmo a xuxa que podia fazer esse filme maravilhoso sem ela no fil me era pésimo mas com ela é otímo,cada filme é melhor que o outro, espero que o proxímo seja melhor ainda e minha nota é essa 10 porque xuxa,a rainha dosbaixinhos merece.
    Fernando
    Fernando

Enviada em 28 de fevereiro de 2012
    Pelo amor de Deus, e ainda tem gente que paga para assistir filmes como esse...uma ofensa para o cinema arte! Aliás...uma ofensa para o cinema em geral mesmo!
    Diogoymagxgnhh122
    Diogoymagxgnhh122

Enviada em 23 de outubro de 2021
    Quando eu era pré-adolescente eu assisti isso e disse que era o último filme da Xuxa que eu ia assistir. Continuo assim desde então...
    Nathaly V.
    Nathaly V.

Enviada em 18 de novembro de 2013
    hgghghbla bla blahkuyyigffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrdf3aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaassssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddfffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvdccccccccndddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddkik
    Aline S.
    Aline S.

Enviada em 28 de abril de 2012
    Tão de sacanagem né! kkkkk.... Acho engraçado os comentários aqui, principalmente dos homens! Humor negro, nesses casos, não pode faltar! rs
    Érick
    Érick

Enviada em 28 de fevereiro de 2012
    Um filme que reúne Xuxa em dose dupla e Ivete Sangalo é no mínimo um prato cheio para os masoquistas. Acho que a Xuxa devia se mancar que o tempo dela já passou e doar a renda desses filminhos ridículos para quem precisa. Já ganhou muito dinheiro. Se quiser ganhar mais, pelo menos faça algo de qualidade e não esse lixo.