Popstar
    1,8
    Você assistiu Popstar ?

Enviada em 13 de fevereiro de 2013
    -Xuxa sempre foi sinônimo de querer ser a popstar!E nem em filme com o mesmo título ela consegue se realizar.Um dos mas bregas filmes nacional.Uma história bem arrastada pra se completar o final,sem sentido algum.
    Rogerio
    Rogerio

Enviada em 28 de fevereiro de 2012
    Grotesco é uma boa palavra pra definir mais essa... obra da Xuxa e seus convidados pagodeiros e bregas. Sem roteiro, sem atores (vá lá, tem um ou dois perdidos na ruindade generalizada) nem direção mas, graças ao carisma da apresentadora (atriz, nunca!) e à grana da Globo virou um imenso sucesso. Quem gostou, um dia vai olhar pra trás e se perguntar: "Como pude? O que eu tinha na cabeça?". É, lavagem cerebral existe...
    Felipe
    Felipe

Este é o melhor filme daXuxa. Os adultos podem não gostar, mas a história, apesar de mais séria, continuadivertida e interessante. A Xuxa tem talento. Algumas pessoas recebem mal o filme poisnão gostam da rainha, mas se pararem e verem o filme vão gostar sim.