Eliana em O Segredo dos Golfinhos
    2,8
    Você assistiu Eliana em O Segredo dos Golfinhos ?

leonardo
    leonardo

Eliana entoru no cinema com um filme educativo , diferente da Xuxa que fica querendo colocar vickings no brasil. Eliana ensina sobre os Golfinhos e mostra que as pessoas estão querendo acabar com a natureza.o único problema do filme é que Eliana não é uma péssima atriz,mas precisa melhora.É muito melhor que o da Xuxa.Parabens!
    PazzoBaz
    PazzoBaz

Bom, eu acho que esse filme podia ser melhor,mais até quebra o galho.Mais eu acho que ele é bem melhor que o filme da Xuxa.o problema é que o Brasil investe pouco em seus filmes.Ve o peter pan,o bob esponja,custam 30 milhões,e são mais infantis ainda.
    Diogoymagxgnhh122
    Diogoymagxgnhh122

Enviada em 23 de outubro de 2021
    Arrastado, moralista, enfadonho e termina com uma música de doer os ouvidos. Mais esperar o que da Eliana?, Que recebeu aulas de atuação para aprender a atuar ela mesma (!)
    saulo
    saulo

Quando eu fui ao cinema, eu fui para rir. Eu achava que este filme ia ser patético. Mas ele não é. Ele não é apenas educativo e ecológico. É um prato cheio para quem gosta de aventuras e de romances todos mergulhados num misto de comédia. A Eliana, como sempre, está ótima, mas na verdade o que mais me surpreendeu foi a atuação dela. Ela está firme, concreta, perfeita para o papel. O Filme é simplesmente lindo! Uma boa opção para as férias. Merece um volume 2.