Um Show de Verão
    2,4
    Você assistiu Um Show de Verão ?

Enviada em 20 de fevereiro de 2013
    Apenas para a grade de programação da Sessão da Tarde!O filme tem uma história até que bacana,mas é tanta falta bons atores que o filme se torna chato.
    PazzoBaz
    PazzoBaz

Enviada em 28 de fevereiro de 2012
    Esse filme foi sem dúvida nenhuma o pior de todos os tempos,..músicas enjoativas,cantores fraquinhos e atores horríveis como angélica e luciano hulk...a minha nota para esse lixo é -10!!uma produção podre e fraca e os bons atores que participaram do filme ficaram mal falados por ter participado dessa porcaria!!esse tipo de filme é que da mal fama pro cinema brasileiro.
    Pedriño E.
    Pedriño E.

Enviada em 5 de março de 2014
    O último suspiro de Angélica na música. Poderia ter saído melhor se não fosse pela censura de +13. Faltou um elenco melhor; é sofrível ver Luciano Huck atuando. Mas a história é boa, assim como a trilha sonora.
    Faio Faio
    Faio Faio

Enviada em 12 de agosto de 2020
    Angelica se destaca pela performece de atriz .... a história do filme parece um pouco clichê , muitas músicas entre cenas que ficam um pouco cansativa .... o filme tem uma pegada leve bem teen 😉 vale a pena para uma sessão da tarde !
    Alejandro Lima
    Alejandro Lima

Enviada em 17 de agosto de 2021
    O filme em si não é ruim,as atuações não são boas tirando a da angélica. Porém o filme pecou em algumas partes tendo cenas sem sentido, o que fez ficar um pouquinho sem nexo. A Trilha Sonora do filme é boa e as músicas da Angélica não deixaram de brilhar na trama. o roteiro é bom,mas se o filme fosse menos "adulto" teria mais a atenção do público.