Simão, o Fantasma Trapalhão
    2,7
    Você assistiu Simão, o Fantasma Trapalhão ?

jeffsantana
    jeffsantana

Esse filme é muito legal eu o vi no cinema lá na praia é um dos fimes melhores que eu já vi e agradecendo primeiramente ao didi porque tudo que ele faz é legal e eu tenho muito ódio de quem assaltou o didi na sua casa eu não sei quem pode ter feito isso com um ator tão legal e divertido como o didi."
    WILLIAN J
    WILLIAN J

Enviada em 27 de abril de 2019
    e bom e e legal e bonito interessante e inportante parece o fantasma atrapalhao mesmo e muito foda
    Pedro Mozer
    Pedro Mozer

Enviada em 17 de maio de 2021
    Esse é um daqueles filmes do qual você esquece que existe ou simplismente não liga pra assistir, más deveria.
    Simão, o Fantasma Trapalhão é considerado por mim uma obra-prima pelo simples fato de que para um filme feito na decada de 90 ele totalmente passaria pelos filmes de hoje em dia, não ha nada no enredo que o date como filme de época e ele faz o simples trabalho de entreter, seja com os visuais, os otimos atores, incluindo as crianças e como um filme de comédia te faz rir pela maior parte das piadas, elas são boas e eu não consideraria esse filme comedia pastelão, parece mais como um filme perfeito pra você assistir com o seu filho que ele vai adorar e morrer de rir e você pai/mãe também se divertirá.

em conclusão tem muito mais que eu poderia fazer para descrever esse filme más é preferivel que você mesmo o assista, ele pode ser encontrado na globo play.