Os Saltimbancos Trapalhões
    3,7
    Você assistiu Os Saltimbancos Trapalhões ?

Igor San
    Igor San

Enviada em 24 de outubro de 2019
    Este filme é uma pérola do quarteto mais divertido do Brasil. spoiler:
    spoiler:
    Wellingta M
    Wellingta M

Sem dúvida, é o melhor filme dos Trapalhões, baseado na grande peça de Chico Buarque. Tudo é lindo e encantador. Lucinha Lins está maravilhosa, as músicas são perfeitas. Didi, Dedé e os meus favoritos Mussum e Zacarias estão no auge desus talentos. O final é de uma tristeza tão doce. Adoro. Recomendadíssimo!
    Francisco Russo
    Francisco Russo

Como é bom assistir a filmes que marcaram sua infância e poder constatar que, ainda hoje, eles são tão encantadores quanto naquela época. Pois é isto que acontece com "Os Saltimbancos Trapalhões". Mesmo duas décadas depois de ter sido feito, a história permanece atual e divertida. A trilha sonora é inesquecível, o humor dos Trapalhões é ingênuo e engraçadíssimo, a direção é ágil e faz com que a história seja contada sem desníveis de qualidade. Um dos melhores filmes dos Trapalhões, sem sombra de dúvidas.
    joão victor r
    joão victor r

Enviada em 24 de novembro de 2018
    Não é que o filme não seja bom, porque é, mas é preciso reconhecer que é uma cópia de "O Circo" de Charles Chaplin. Sendo assim não o considero o melhor filme dos trapalhões, e acho que esse título deve ficar para "O Cangaceiro Trapalhão".