Querô
    3,7
    Você assistiu Querô ?

Enviada em 31 de maio de 2022
    Um filme difícil! Aqui temos um filme nacional com uma história dura, cheia de realidade com um elenco quase amador, mas que entrega boas atuações, gerando assim um filme necessário.
    Crismika
    Crismika

Enviada em 18 de maio de 2022
    Filme de tema bastante impactante sobre os maus tratos que a vida faz a certas pessoas. Com roteiro de Plinio Marcos é um filme bem conciso e nos faz refletir sobre o assunto apresentado. Vale a pena conferir.
    Ricardo Pitão
    Ricardo Pitão

Enviada em 10 de março de 2022
    Que grata surpresa assistir este filme e saber que ele é um produto nosso, bem feito, sem cunho social ou viés político.
    O filme conta a trágica vida de Jerônimo (Querô é o seu apelido ou vulgo) abandonado por sua mãe prostituta, logo conhece a vida torta e vai para a Febem.
    O personagem declara que: "A violeta me dizia todo dia na minha orelha: ou a gente nasce de bunda pra lua , ou nasce cagado de arara."
    Há uma grande semelhança entre Querô e o mito de Sísifo...ambos são fadados ao fracasso e a desgraça por mais que se esforcem!
    Marcos Paulo ''MP''
    Marcos Paulo ''MP''

Excelente filme nacional! O elenco mirim é impressionante, pesquisei sobre o Projeto Querô, e, realmente há um cunho social muito grande por trás dessa obra.
    Emocionante pra quem nasceu e conviveu muito tempo com essa realidade, é um filme que mexe com você. E questão técnica tá de parabens, tudo bem feito. Entre os melhores do cinema tupiniquim.