A Morte Pede Carona 2
    2,6
    Você assistiu A Morte Pede Carona 2 ?

Pedro Junior
    Pedro Junior

Enviada em 18 de agosto de 2020
    Bom filme mas o Jim foi mal aproveitado no roteiro pra atender a demanda de deixar mulher como protagonista nesta sequência.
    Tobias Barco
    Tobias Barco

Enviada em 5 de outubro de 2020
    Tinha tudo para ser uma excelente continuação, protagonista já tinha conquistado carisma e poderia trabalhar sobre o passado do serial Keller do primeiro filme. Mas o resultado decepciona. O Jim é mal- aproveitado e spoiler: morre no começo do filme , gerando decepção total
    .A nova " mocinha " Maggie é chata, mas não chega a ser culpa da atriz, mas do roteiro que não sabe criar uma boa conexão entre O espectador e a personagem. O novo serial killer está abaixo do primeiro filme, mas tenta entregar um bom trabalho. Infelizmente, a morte pede carona 2 é a prova como um mau roteiro consegue quebrar a expectativa de tudo o que poderia ser uma perfeita continuação.
    Larissa A
    Larissa A

Enviada em 27 de julho de 2019
    Não consigo assistir a porra do filme a tela fica escura não sei porque fazem propaganda enganosa estou louca pra assistir esse filme e não acho em lugar nenhum