Maria - Mãe do Filho de Deus
    Você assistiu Maria - Mãe do Filho de Deus ?

J.Marques
    J.Marques

Enviada em 15 de setembro de 2013
    Padre Marcelo Rossi se esforçou mas não deu pra Giovana Antoneli convencer como Maria.
    Com uma fotografia discutível, mas não se comparava com a atuação dos atores da Globo tentando reproduzir com o máximo talento "globo" de tentar dramatizar a vida de Maria.
    Fatos suscetíveis, atores que "se davam demais como atores".
    Então, o único filme brasileiro dramatizando a história de Jesus saiu muito exagerado.
    Digamos que o melhor do filme foi o próprio Pe. Marcelo.
    Com esse filme a globo mostrou que pode fazer novela, mas não sabe fazer filme bíblico.
    O pior filme que já assisti sobre a história.Saiu totalmente do rumo da história verdadeira.NÃO ASSISTA.
    AllanSiao
    AllanSiao

O Filme é maravilhoso!!!!Só gostaria de saber o que os evangélicos fazem aqui para julgar um filme católico? Se eles não gostam de nós católicos, porque perdem então seu tempo falando mal de nossa religião? O Mesmo Deus deles (ou seja Nosso Senhor Jesus Cristo) é o mesmo Deus nosso. Ambas religiões AMAM a Jesus Cristo. Tudo bem, que há diferenças grandes entre os Evangélicos e os Católicos, mas a maior coincidencia é que ambos estão unidos no amor de Cristo, e, que ambos, embora crentes em alguns aspectos diferentes de sua religião, não conseguem atingir o mínimo de respeito entre os irmãos de outras religiões. Não estou julgando ninguém, sou católico, mas para mim a evangelização de uma pessoa não se baseia em ofensas sem fundamentos ou em brigas, mas a evangelização de uma determinada pessoa tem que ser feito com atituldes, amor e palavras amigáveis, palavras verdadeiras que se baseiam nas palavras da Bíblia Sagrada. Sou católico, AMO a minha religião e no que ela cre, mas admiro profundamente o amor que nossos irmãos evangélicos tem (Também) por Cristo Nosso Senhor, e, embora eles acreditem em algumas coisas que discordo, tento levar a verdade para eles de uma maneira educada, respeitosa, sem ofender ninguém. Mas acima de tudo, vamos nos respeitar como irmãos e servos do ÚNICO e PERFEITO DEUS, NOsso SENHOR JESUS CRISTO.
    Felipe
    Felipe

Gostei muito do filme. Achei muito verdadeiro ao meu modo de ver. Só nao dei a nota dez porque achei que podiam ter explorado mais. Deixaram de mostrar certas coisas que seriam essenciais para a conversão e emoção de muitas pessoas. Porém, gostei muito e recomendo a todos.
    Jumara G.
    Jumara G.

Enviada em 25 de dezembro de 2012
    ESSE E MARAVILHOSO POIS FALA DO HOMEM PURO QUE DEU SUA VIDA POR MILHARES DE PECADORES JESUS DE NAZARÉ