Maria - Mãe do Filho de Deus
3,3
Você assistiu Maria - Mãe do Filho de Deus ?

J.Marques
J.Marques

Enviada em 14/09/13
Padre Marcelo Rossi se esforçou mas não deu pra Giovana Antoneli convencer como Maria. Com uma fotografia discutível, mas não se comparava com a atuação dos atores da Globo tentando reproduzir com o máximo talento "globo" de tentar dramatizar a vida de Maria. Fatos suscetíveis, atores que "se davam demais como atores". Então, o único filme brasileiro dramatizando a história de Jesus saiu muito exagerado. Digamos que o melhor do filme foi o próprio Pe. Marcelo. Com esse filme a globo mostrou que pode fazer novela, mas não sabe fazer filme bíblico.
Jumara G.
Jumara G.

Enviada em 25/12/12
ESSE E MARAVILHOSO POIS FALA DO HOMEM PURO QUE DEU SUA VIDA POR MILHARES DE PECADORES JESUS DE NAZARÉ
Senhor Ivan
Senhor Ivan

Enviada em 14/07/10
O pior filme que já assisti sobre a história.Saiu totalmente do rumo da história verdadeira.NÃO ASSISTA.
AllanSiao
AllanSiao

Enviada em 29/01/03
O Filme é maravilhoso!!!!Só gostaria de saber o que os evangélicos fazem aqui para julgar um filme católico? Se eles não gostam de nós católicos, porque perdem então seu tempo falando mal de nossa religião? O Mesmo Deus deles (ou seja Nosso Senhor Jesus Cristo) é o mesmo Deus nosso. Ambas religiões AMAM a Jesus Cristo. Tudo bem, que há diferenças grandes entre os Evangélicos e os Católicos, mas a maior coincidencia é que ambos estão unidos no amor de Cristo, e, que ambos, embora crentes em alguns aspectos diferentes de sua religião, não conseguem atingir o mínimo de respeito entre os irmãos de outras religiões. Não estou julgando ninguém, sou católico, mas para mim a evangelização de uma pessoa não se baseia em ofensas sem fundamentos ou em brigas, mas a evangelização de uma determinada pessoa tem que ser feito com atituldes, amor e palavras amigáveis, palavras verdadeiras que se baseiam nas palavras da Bíblia Sagrada. Sou católico, AMO a minha religião e no que ela cre, mas admiro profundamente o amor que nossos irmãos evangélicos tem (Também) por Cristo Nosso Senhor, e, embora eles acreditem em algumas coisas que discordo, tento levar a verdade para eles de uma maneira educada, respeitosa, sem ofender ninguém. Mas acima de tudo, vamos nos respeitar como irmãos e servos do ÚNICO e PERFEITO DEUS, NOsso SENHOR JESUS CRISTO.
Felipe
Felipe

Enviada em 17/01/03
Gostei muito do filme. Achei muito verdadeiro ao meu modo de ver. Só nao dei a nota dez porque achei que podiam ter explorado mais. Deixaram de mostrar certas coisas que seriam essenciais para a conversão e emoção de muitas pessoas. Porém, gostei muito e recomendo a todos.