A Menina do Lado
    3,1
    Você assistiu A Menina do Lado ?

Jeferson P.
    Jeferson P.

Enviada em 9 de abril de 2014
    O filme é fraco. Não acho que seja um drama, mas sim um filme erótico. O engraçado é que nunca vi ninguém criticando este filme como criticam Amor, Estranho Amor, nem vi ninguém chamando o Reginaldo Faria de Pedófilo, nem criticando a Flávia Monteiro por ter trabalhando com crianças posteriormente. No entanto a Xuxa até hoje é massacrada por hipócritas de todo o país.
    Cleibsom Carlos
    Cleibsom Carlos

Enviada em 27 de abril de 2021
    O mundo que o filme retrata não existe mais...Apesar de feito dentro do "padrão Globo de qualidade", que sanitiza tudo e poda qualquer conflito, A MENINA DO LADO vale pelo tema, que se em sua época era "polêmico", hoje é totalmente proibido, e pela "leveza" em seu trato.
    Aline  VOLTES
    Aline VOLTES

Enviada em 27 de maio de 2013
    FILME MUITO FRAQUINHO. PEDOFILIA PURA!!! spoiler: COMO PODEM COLOCAR UMA MENOR, QUASE UMA CRIANÇA NUA EM CENA???
    Josane R.
    Josane R.

Enviada em 2 de agosto de 2014
    Filme de muito mau gosto onde um homem maduro se relaciona com uma quase criança (pedofilia).
    Estrelado por Reginaldo Faria e Flávia Monteiro.
    BRUNO
    BRUNO

Enviada em 14 de fevereiro de 2024
    Uma história de amor delicada e singela, que talvez passasse desapercebida na filmografia brazuca se a protagonista tivesse 24 anos ao invés de 14.

A forma como o romance é mostrado nem é o problema, mas cenas explícitas com direito a nu frontal de uma adolescente são um tanto quanto desnecessárias. Não nego que esse foi o grande atrativo do filme quando assisti quase 4 décadas atrás e fez a alegria de muito adolescente onanista, mas hoje consigo apreciar também os outros aspectos da obra.

De qualquer forma, é irônico que o mesmo motivo que fez com que o filme se tornasse conhecido será também a razão do seu sumiço. Em um mercado onde o cinema nacional do milênio passado é relegado a poucos streamings e praticamente indisponível em mídia física, ninguém vai querer mexer no vespeiro de transmitir ou distribuir um conteúdo que tangeia a pedofilia.
    Joao Gomes
    Joao Gomes

Enviada em 16 de março de 2021
    aonde aperto o play para assistir? pois estou vendo so o cartaz. tem outro site que da para assistir pois ele e um filme muito antigo.