O Mistério do Triângulo das Bermudas
    Você assistiu O Mistério do Triângulo das Bermudas ?

Shy Boy
    Shy Boy

Enviada em 19 de janeiro de 2013
    Filme longo que se sustenta no mistério do Mar de Sargaços. Catherine Bell, lindíssima, conseguiu com que eu assistisse o filme até o fim. Nota 5,0
    Gabrielle L.
    Gabrielle L.

Enviada em 12 de fevereiro de 2013
    muito bom esse filme
    José Aloisio S.
    José Aloisio S.

Enviada em 16 de maio de 2015
    Tem em DVD. Para assistir em filme é longo demais. Reproduziram em série; ficou bem melhor... Esperava algo mais. Quase chega a ser maçante...Mas como o Triângulo tem seus mistérios até que a trama colou bem. Foi misteriosa mesmo...Vale conferir.
    Luciano
    Luciano

Enviada em 6 de abril de 2015
    O filme é bom, mas, poderia ter sido melhor, até a metade ele realmente prende a atenção e deixa dúvidas sobre os eventos, mas o mistério é revelado sedo demais pela duração do filme. E o final, poderia ter sido melhor elaborado também.
    thabitamichele
    thabitamichele

Realmente todo mundo assiste porque o assunto sempre foi motivo de muitos comentários e notícias, então espera-se muito do filme. Acredito que começaram bem, mas depois parece que o enredo perdeu a "motivação", de fato revelam o x da questão muito cedo e o fim do filme, deveria ter sido mais elaborado, foi algo do tipo "tem que terminar agora". Fim.
    Marcio Lelis
    Marcio Lelis

Enviada em 19 de novembro de 2022
    Poderiam divulgar onde e possivel assistir aos filmes... gostaria muitonde ver este... mas pesquisei nas plataformas de streameng que possuo e nao consegui localizar
    Henrique
    Henrique

Concordo, muito tempo para pouca história.