Irmãos de Fé
    2,6
    Você assistiu Irmãos de Fé ?

Alexandre
    Alexandre

O filme é ótimo, principalmente para mostrar que é possível mudar a vida e as idéias dos jovens que caíram na vida criminosa, utilizando a palavra de Deus. Recomendo a todos assistirem esse filme.
    Willian Bauer
    Willian Bauer

filme horrível. Adaptação mal feita e seqüências fora do contexto bíblico. Figuração ficou boa mas não salva o filme que é desastroso.
    Fico impressionado como o estes diretores não me chamam para dar uma consultoria.
    Com certeza colocaria o debate do concilio com paulo e pedro em vez de paulo e tiago nas cenas deste filme.
    NOTA ZERO
    Arthur
    Arthur

Gostei do filme, mais pela mensagem que passa, de tolerância - entre gentios e judeus -, e da história dos primeiros cristãos(suas primeiras desavenças, sobre a salvação do homem, em Cristo, por exemplo, se ela vem pela fé ou por obras). Mas, queria saber aonde encontrar na Bíblia, no Novo Testamento, as personagens mulheres,Ester e Teodora, interpretadas, respectivamente, por Malu Valle e Francisca Queiróz .Quem souber pode mandar as informações para o meu e-mail.