A Grande Família - O Filme
    3,2
    Você assistiu A Grande Família - O Filme ?

Thunderstorm
    Thunderstorm

Enviada em 13 de abril de 2013
    O filme tem uma história razoável, e uma produção péssima. O que salva muitas vezes são os atores, que atuam bem. Para se ter ideia de quão "profissional" é a produção do filme, o microfone "boom" aparece várias vezes na tela.
    Fernando
    Fernando

NÃO GOSTEI. A RESOLUÇAO DA TELA DOS FILMES BRASILEIRO SÃO HORRIVEL O FILME TEM MUITO REPIDO E ESTA LONGE DE SER IGUAL OS FILMES ESTRAGEIRO COM IMAGEM NITIDAS BEM CLARAS (A GRANDE FAMILIA ME LEMBROU O OUTRO FILME, AS IRMÃ VAPI,TELA ESCURA UMA GRANDE PORCARIA,TALVEZ SE COLOCASSE MAIS ILUMINAÇÃO SERIA MELHOR ASSIM NÃO PRECISARIA FONÇAR AS VISTAS PARA ASSITIR O FILMES.
    Enviada em 30 de janeiro de 2016
    "Senhor Ivan  0 minutos atrás

-Filme assistido em 2007
    -Nota 4/10

Nenhuma mudança em relação a série de TV.
    Apenas umas pequenas coisas adicionadas em prol dos personagens.No resto o humor continua na mesma com as velhas piadas.
    apenasumr
    apenasumr

Enviada em 14 de setembro de 2014
    Acho a grande familia um otimo programa de tv,Engracado porem este filme foi meio de baixo nivel diminui muiti em relacao a serie nao recomendo.
    Roberto Carlos M.
    Roberto Carlos M.

Enviada em 19 de dezembro de 2013
    assisti na sessão da tarde na tv globo, muito legal, história super bacana, atuações convincentes, muitas cenas hilárias, não ficou devendo em nada para o seriado da tv, muito bom mesmo.
    Fernando Schiavi
    Fernando Schiavi

Um bom filme, bem engraçado! Os atores estão muito bem como sempre. Na verdade é um episódio do programa de TV um pouco mais estendido, mas isso não tira a qualidade e a comicidade do roteiro. Parabéns a todos do filme, imperdível!
    Gustavo
    Gustavo

O filme é altamente cansativo e repetitivo, você sai do cinema pensando "se repetisse aquilo outra vez eu ia embora". Os unicos que se salvam no filme são o Agostinho e o Mendonça.
    leonardo
    leonardo

Ele é mais ou menos,antes da repetição o filme é engraçado,mas depois fica mais cansativo e mais sem graça,vi gente saindo no meio do filme,por causa da repetição!
    EinherjarLeo
    EinherjarLeo

Um filme bom mesmo sendo óbvio é sempre curioso ver o desfecho das ações. Pena que aqueles que não acompanham pelo menos um pouco da série podem ficar um pouco perdidos.