O Homem que Desafiou o Diabo
    3,7
    Você assistiu O Homem que Desafiou o Diabo ?

wesleyaxe
    wesleyaxe

Um filme bastante divertido, típica comédia brasileira, bem regionalizada, mas há vários momentos engraçados.
    Daniel San
    Daniel San

mais uma decepção para o cinema brasileiro...
    Fê Sanches
    Fê Sanches

Muito bom.Apesar do filme ser de 2007,fui assisti-lo somente este fim de semana,e foi totalmente aprovado.Uma história muito boa,com alguns dos melhores atores nacionais,como Marcos Palmeira,Flávia Alessandra e Fernanda Paes Leme (como está novinha neste filme),consegue tirar boas risadas de quem assiste.Vale a pena ver.
    Cilania
    Cilania

Não sou muito fã de filme nacional,mas esse achei muito engraçado e a estoria é muito boa.....tb achei pessimo os palavrões e as cenas de nudismo...não acho necessário tanta apelaçao .....
    Enviada em 16 de janeiro de 2014
    Zé Araújo (Marcos Palmeira),é um típico nordestino trabalhador,onde vende suas bugigangas para até "amarrar seu bode",em uma cidadezinha,e se enroscar com a filha do homem mas poderoso da própria cidade.A fragilidade de Zé,dura até quando é taxado de otário na cidade...Daí pra frente ele se torna "Ojuara".Onde se transforma no homem mas valente da redondeza.O filme é aquela velha forma de se fazer comédia ndo em sotaques adequados da região,e aventuras na vando demais a história,e o temos Marcos Palmeira,que mas uma vez dá um show nas telonas com seu personagem as beldades mostradas,como Fernanda Paes Leme e Flávia Alessandra.

Enviada em 7 de junho de 2023
    Um dos filmes divertidos do ano de lançamento, com Marcos palmeira num papel icônico que é lembrado até os dias atuais, Um filme que nos trás boas gargalhadas.
    Luiz@o
    Luiz@o

O filme vence a categoria "melhor filme nacional" em minha opinião.Não por causa do enredo,da direção ou efeios especiais.Falo por causa de FERNANDA PAES LEME.Eu posso defini-la com muitas palavras:imperatriz do cinema e da TV,musa,diva nacional.Ou melhor,a MELHOR ATRIZ QUE JÁ EXISTIU.Para mim,ela é a atriz mais linda que já existiu.O papel da prostituta Genifer foi MEGA!Repito;não importa ser bonita ou carismática,o importante é saber aplicar esse carisma e essa beleza nos personagens com muita vocação.FERNANDA é concentrada em cada papel que faz,e isso é o que define uma atriz de verdade.FERNANDA é A ATRIZ.FERNANDA,EU TE AMO!!!!!!!!RECOMENDO,ENFIM!
    Paulo Cesar Diniz R
    Paulo Cesar Diniz R

Enviada em 19 de fevereiro de 2019
    O cinema brasileiro está de parabéns um bom filme que conta lendas e tradições, além de uma boa comédia
    FERNANDA LAIANE
    FERNANDA LAIANE

Enviada em 4 de maio de 2022
    Clássico do cinema brasileiro nordestino, deveria ser mais reconhecido. Quando criança, tinha medo de assistí-lo.
    camillapmca
    camillapmca

Engraçadíssimo! Pena que rola aquele monte de palavrão, cenas picantes, etc, etc... Mas no todo o filme é hilário! Não tem como não cair na gargalhada!