O Grilo Feliz
    Você assistiu O Grilo Feliz ?

Francisco Russo
    Francisco Russo

A animação do filme até que é boa, bem melhor do que eu esperava, mesclando animação tradicional com algumas cenas computadorizadas. O problema é que o roteiro é muito bobinho e cheio de furos. Para as crianças menores é um prato cheio, mas quem tem mais de 10 anos já acha o filme infantil e cansativo demais, o que foi o meu caso."
    Luciano d.
    Luciano d.

Enviada em 17 de março de 2024
    A qualidade das artes é boa, mas a história é tosca. Parece ter sido escrita por um adolescente carioca para adolescentes cariocas. E a pureza infantil é o encanto que havia no comercial de TV dos anos 80 para o Consórcio Nacional Sharp (de onde surgiu o personagem) se perdeu completamente. O que era promissor se estragou pelo péssimo roteiro.
    Joseph B.
    Joseph B.

Enviada em 14 de outubro de 2017
    O filme tem uma animação singular, porem a historia esta cheia de furos, o que não incomoda uma criança pequena até 6 anos. Tem musicas boas, uma comedia infantil e me faz sentir a mais pura nostalgia por causa que foi um dos meus primeiros filmes que eu assisti, afinal ele é apenas isso, um filme infantil.