Meu AdoroCinema
Irma Vap - O Retorno
Média
2,7
16 notas e 4 críticas
0% (0 crítica)
0% (0 crítica)
0% (0 crítica)
75% (3 críticas)
25% (1 crítica)
0% (0 crítica)
Você assistiu Irma Vap - O Retorno ?

4 críticas do leitor

Fernando Oliveira
Fernando Oliveira

Segui-los 1 seguidor Ler as 30 críticas deles

2,5
Enviada em 27/02/10

Sensacional enredo e ótimas atuações. Destaque para Ney Latorraca. A personagem Odete é engraçadíssima. Destaque também para a deslumbrada Cleide nas cenas da música "Banho de Lua". É pra rir muito.

Luiz
Luiz

Segui-los Ler as 31 críticas deles

1,5
Enviada em 06/01/06
Não é o melhor do cinema nacional, é uma comédia despretenciosa e cria ficção sobre a realidade. Bela iniciativa e mesmo não indo pra lista dos filmes favoritos, vale a pena ver pelas risadas. Ney Latorraca e Marco Nanini travestidos valem o ingresso.
Fernando
Fernando

Segui-los 2 seguidores Ler as 86 críticas deles

2,5
Enviada em 03/01/06
Se você busca um filme bem dirigido, com uma trama surpreendente e bem desenvolvida, não assista Irma Vap. A direção é irregular e imprecisa. A história se desenvolve de forma previsível, muitas vezes não conseguindo fugir do lugar comum. O filme dificilmente está à frente do público. A edição e a fotografia não são das melhores.Então porque eu gostei tanto do filme e recomendo a todos que o assistam?? Dois motivos: Marco Nanini e Ney Latorraca. Há tempos eu não via personagens tão bem desenvolvidos e verdadeiros. O espectador na maioria do tempo não se lembra que os personagens são mesmo interpretados pelos atores. Percebe-se a profundidade de cada um a cada palavra, a cada gesto, a cada ação. A química então nem precisa ser comentada. Acho que todos deveriam ver o filme só para serem presenteados com um trabalho de ator que dificilmente se vê por ai.
Marcos
Marcos

Segui-los Ler as 67 críticas deles

2,0
Enviada em 02/01/06
A comédia "Irma Vap" é diversão garantida. A personagem Cleide, interpretada pelo excelente ator Marco Nanini, faz o público rir, principalmente na cena em que declara-se apaixonada pelo personagem Leonardo e este, sem saber o que dizer para a "baranga", inventa que já tem um caso amoroso e sexual com um colega de palco. Esta é, com certeza, uma das melhores partes do filme.
Quer ver mais críticas?
  • As últimas críticas do AdoroCinema
Back to Top