Meu AdoroCinema
O Guerreiro Didi e a Ninja Lili
20 filmes similares "O Guerreiro Didi e a Ninja Lili"
  • Karatê Kid

    Karatê Kid

    27 de agosto de 2010 / 2h 20min / Artes Marciais, Ação, Drama
    Direção: Harald Zwart
    Elenco: Jaden Smith, Jackie Chan, Taraji P. Henson
    Dre Parker (Jaden Smith) se mudou com a mãe (Taraji P. Henson) para Pequim, devido ao trabalho dela. Logo ao chegar ele se interessa por Meiying (Han Wenwen), uma garota que conhece praticando violino na praça. A aproximação deles provoca a irritação de Cheng (Zhenwei Wang), que lhe dá uma surra usando a técnica do kung fu. A partir de então a vida de Dre se torna um inferno, já que passa a ser perseguido na escola por Cheng e seus colegas. Um dia, ao escapar deles, Dre é auxiliado pelo sr. Han (Jackie Chan), o zelador de seu prédio, que é também um mestre de kung fu.  
    Usuários
    4,0
    Adorocinema
    3,8
    Ver o trailer
  • O Diário de Tati

    O Diário de Tati

    24 de agosto de 2012 / 1h 30min / Comédia , Família
    Direção: Mauro Farias
    Elenco: Heloísa Périssé, Marcelo Adnet, Louise Cardoso
    Tati (Heloísa Périssé) escreve tudo no seu diário, onde conta detalhes do verão em que ficou de recuperação na escola e suas tentativas de esconder da sua mãe o boletim. Durante esse período, a garota conheceu Anita (Márcia Cabrita), a nova e espirituosa namorada do seu pai. Foi neste verão também que ela sofreu por amor, pensando em Zeca (Thiago Rodrigues), o rapaz mais bonito da escola. Tati tem muitas histórias para contar: suas neuroses, brigas com a mãe, as cantorias do pai, as disputas com as amigas, um novo amor (Marcelo Adnet) e muitas outras confusões.
    Imprensa
    1,9
    Usuários
    3,3
    Adorocinema
    1,0
    Ver o trailer
  • Uma Professora Muito Maluquinha

    Uma Professora Muito Maluquinha

    7 de outubro de 2011 / 1h 30min / Família, Comédia
    Direção: André Alves Pinto, César Rodrigues
    Elenco: Paolla Oliveira, Chico Anysio, Suely Franco
    Catharina (Paola Oliveira) foi enviada à cidade grande para estudar, quando era criança. Hoje, aos 18 anos, retornou à sua cidade natal e passou a lecionar em uma escola primária. O único problema é que sua chegada começa logo a provocar certos rebuliços na cidade porque seu comportamento totalmente diferente do tradicional, pessoal e profissionalmente falando, começa a incomodar as pessoas. Mas a cidade também recebe o padre Beto (Joaquim Lopes), discípulo de Monsenhor Félix (Chico Anysio), que também retorna e acaba sendo procurado pela tradicionais professoras que querem derrubar a querida professorinha que conquistou o coração de sua turma com seus métodos não convencionais de ensino. Sem contar que ele desperta atração nos homens da cidade, como Mário (Max Fercondini) Carlito (Cadu Fávero) e Pedro Poeta (Rodrigo Pandolfo). Pressionada, Catharina encontra-se dividida entre a paixão pelo ensino e o amor proibido, que aflora em seu coração e fica cada vez mais forte.
    Usuários
    3,9
    Adorocinema
    3,0
    Ver o trailer
  • Eu e Meu Guarda Chuva

    Eu e Meu Guarda Chuva

    8 de outubro de 2010 / 1h 18min / Família, Fantasia
    Direção: Toni Vanzolini
    Elenco: Daniel Dantas, Mariana Lima, Paolla Oliveira
    Eugênio (Lucas Cotrim) é um garoto de 11 anos que jamais se separa do guarda chuva herdado de seu avô. No último dia de férias ele e Cebola (Victor Froiman), seu melhor amigo, precisam entrar na sombria casa onde fica sua nova escola. O motivo é para resgatar Frida (Rafaela Victor), a grande paixão de Eugênio, que foi sequestrada pelo fantasma do Barão Von Staffen (Daniel Dantas)
    Usuários
    3,8
    Ver o trailer
  • Menino Maluquinho - O Filme

    Menino Maluquinho - O Filme

    7 de julho de 1995 / 1h 31min / Aventura, Família
    Direção: Helvécio Ratton
    Elenco: Samuel Costa, Othon Bastos, Patrícia Pillar
    Maluquinho (Samuel Costa), um menino travesso da classe média, adora brincar e pregar peças nos amigos, mas sofre quando seus pais se separam. Mas aí aparece o Vovô Passarinho (Luiz Carlos Arutin), que o leva para umas férias na fazenda, onde vive agitadas aventuras e aprende lições valiosas sobre a estrada da vida.
    Usuários
    3,8
    Ver o trailer
  • Os Trapalhões e a Árvore da Juventude

    Os Trapalhões e a Árvore da Juventude

    Data de lançamento desconhecida / 1h 30min / Família, Comédia
    Direção: José Alvarenga Jr.
    Elenco: Renato Aragão, Mussum, Dedé Santana
    Didi (Renato Aragão), Dedé (Dedé Santana), Mussum (Mussum) e Zacarias (Zacarias) são guardas-florestais que trabalham em plena Amazônia, onde combatem a ação de contrabandistas com a ajuda de Juliana (Cristiana Oliveira), uma bela engenheira. Entre várias confusões enfrentadas pela trupe, eles acabam encontrando a fonte da juventude e dela bebem, tornando-se novamente crianças.
    Usuários
    3,4
  • O Noviço Rebelde

    O Noviço Rebelde

    25 de dezembro de 1997 / 1h 30min / Comédia , Família, Romance
    Direção: Tizuka Yamasaki
    Elenco: Renato Aragão, Dedé Santana, Tony Ramos
    Em uma pequena cidade do Ceará um temporal destrói a igrejinha do local. Um noviço (Renato Aragão), que sonha em conseguir dinheiro para a reconstrução, tem de fugir do local pois um "coronel" (Roberto Guilherme) acha que ele sabe sobre um mapa, que diz a localização de um grande tesouro. Na verdade a mulher do "coronel" (Luma de Oliveira) passou para o noviço este mapa sem ele saber. O noviço vai trabalhar no Rio de Janeiro, onde toma conta dos cinco filhos de um empresário viúvo (Tony Ramos). Em pouco tempo as crianças passam a adorá-lo e ele pede ao seu patrão, que contrate uma jovem (Patrícia Pillar) do Ceará para ajudá-lo. Logo patrão e empregada estão envolvidos.
    Usuários
    3,4
  • Xuxa em O Mistério de Feiurinha

    Xuxa em O Mistério de Feiurinha

    25 de dezembro de 2009 / 1h 22min / Família, Fantasia
    Direção: Tizuka Yamasaki
    Elenco: Xuxa, Angélica, Sasha Meneghel
    Cinderela (Xuxa), Rapunzel (Angélica), Branca de Neve (Daniele Valente), Chapeuzinho Vermelho (Samantha Schmütz) e Bela (Lavínia Vlasak) estão prestes a completar bodas de prata com seus respectivos esposos. Porém elas correm o risco de desaparecer, já que a princesa Feiurinha (Sasha Meneghel) sumiu misteriosamente e ninguém mais se lembra de sua história. Para salvar o reino em que vivem elas resolvem embarcar numa jornada para encontrar Feiurinha.
    Usuários
    2,7
  • Simão, o Fantasma Trapalhão

    Simão, o Fantasma Trapalhão

    Data de lançamento desconhecida / 1h 32min / Família
    Direção: Paulo Aragão Neto
    Elenco: Renato Aragão, Angélica, Dedé Santana
    Um milionário e sua mulher compram um castelo assombrado, pois querem um fantasma só deles. Assim, nas férias vão com os netos conhecer a propriedade, mas Didi e Dedé, os dois motoristas da família, não gostam nada da situação. Tudo realmente piora quando Didi provoca Simão, o fantasma do castelo, que faz então suas primeiras aparições. No entanto Didi e as crianças continuam a provocá-lo, mas Virgínia, a neta mais velha, não aprova esta atitude e quando se depara com Simão pede desculpas pelo comportamento dos outros. Assim Simão e Virgínia tem uma pequena conversa na qual ele diz que há dois séculos não dorme e que só conseguirá sua libertação se alguém encontrar o tesouro que está escondido no castelo. Em razão disto Virgínia promete que o ajudará. Na primeira oportunidade Virgínia apresenta Simão para Didi, Dedé e as crianças e explica para todos a situação. Paralelamente Didi se apaixona por Estrela, que guarda um imenso segredo.
    Usuários
    2,9
    Ver o trailer
  • Xuxa Abracadabra

    Xuxa Abracadabra

    19 de dezembro de 2003 / 1h 25min / Fantasia, Família, Aventura
    Direção: Moacyr Góes
    Elenco: Xuxa, Márcio Garcia, Heloísa Périssé
    Sofia (Xuxa) é uma bibliotecária que trabalha apenas com livros infantis. Prestes a sair com sua melhor amiga (Heloísa Perissé), ela recebe um pedido de Matheus (Márcio Garcia) para que tome conta de seus filhos, Lucas (Brunno Abrahão) e Júlia (Maria Mariana Azevedo). Sofia atende ao pedido, pois além de gostar muito das crianças nutre uma paixão secreta por Matheus, que é viúvo há três anos. Ela parte então para a casa do tio-avô das crianças, que é um astrônomo-feiticeiro e possui um livro mágico, que leva pessoas à terra dos contos de fadas.
    Usuários
    3,0
  • O Casamento dos Trapalhões

    O Casamento dos Trapalhões

    1988 / 1h 22min / Comédia , Família
    Direção: José Alvarenga Jr.
    Elenco: Renato Aragão, Dedé Santana, Mussum
    Quatro irmãos, Didi (Renato Aragão), Dedé (Dedé Santana), Mussum (Mussum) e Zacarias (Zacarias), são caipiras que vivem na área rural. Didi vai até uma cidade próxima e, após entrar em uma briga com Expedito, conquista Joana, que o segue até o seu rancho. Eles resolvem se casar, apesar dela não se sentir muito à vontade com a presença dos seus irmãos, que são bem pouco educados. Quando Joana consegue melhorar o jeito deles, Didi diz que recebeu uma carta da irmã perguntando se os filhos dela podem ficar no rancho, pois vão cantar e tocar na festa do rodeio da cidade. Joana fica animada, principalmente quando os irmãos e sobrinhos de Didi arrumam namoradas e todos vão para o rancho. Mas Expedito descobriu que eles moram no Vale Profundo e organizou um grupo para atacar o lugar.
    Usuários
    3,6
  • O Cavaleiro Didi e a Princesa Lili

    O Cavaleiro Didi e a Princesa Lili

    22 de dezembro de 2006 / 1h 30min / Aventura, Família
    Direção: Marcus Figueiredo
    Elenco: Renato Aragão, Livian Aragão, Bernardo Melo Barreto
    Didi (Renato Aragão) é o cavalariço do rei Lindolfo (Werner Schünemann), monarca da Landnóvia, de quem é também amigo de infância e conselheiro. Esta situação não agrada aos ministros do reino, em especial a Jafar (Alexandre Zachia), irmão do rei. Didi é também bastante amigo da princesa Lili (Lívia Taranto Aragão), filha única dos reis Lindolfo e Valentina (Vera Holtz) e futura rainha. Jafar arma um plano para se livrar de Didi, que falha e termina por matar o rei. Com Lili na linha sucessória da monarquia, Jafar passa a planejar o casamento dela com seu filho Galante (Eike Duarte). Porém ela se conhece Juan (Matheus Massaafferri), um plebeu por quem se apaixona.
    Usuários
    3,1
  • Xuxa e o Tesouro da Cidade Perdida

    Xuxa e o Tesouro da Cidade Perdida

    10 de dezembro de 2004 / 1h 24min / Aventura, Família
    Direção: Moacyr Góes
    Elenco: Milton Gonçalves, Natalia Lage, Rocco Pitanga
    Bárbara (Xuxa) é uma bióloga tímida que vive em Beirada D'Oeste, uma cidade próxima à floresta amazônica. Juntamente com dois irmãos, Riacho (Peter Brandão) e Manhã (Bruna Marquezine), ela parte em busca de Igdrasil, uma lendária cidade subterrânea que seria povoada por descendentes de vikings que atravessaram o oceano Atlântico e se aventuraram pelo rio Amazonas. Juntos eles enfrentam perigos e situações arriscadas.
    Usuários
    3,8
  • Os Trapalhões na Terra dos Monstros

    Os Trapalhões na Terra dos Monstros

    Data de lançamento desconhecida / 1h 31min / Comédia , Família
    Direção: Flávio Migliaccio
    Elenco: Renato Aragão, Mussum, Angélica
    Em um programa de televisão Angélica (Angélica), a filha de um empresário que aspira ser cantora, acaba ganhando o seu "sonho maluco", que é gravar um videoclipe no alto da Pedra da Gávea, no Rio de Janeiro, com o Grupo Dominó. O pai a proíbe de ir, então ela foge com o namorado para a Pedra da Gávea. Quando o pai dela fica sabendo ordena que Didi (Renato Aragão), Dedé (Dedé Santana), Mussum (Mussum) e Zacarias (Zacarias) a achem em três dias ou chamará a polícia. Tentando encontrá-la, o quarteto cai num buraco na Pedra da Gávea que é povoado por estranhas criaturas, algumas boas, os Grunks, e outras más, os Barks.
    Usuários
    3,5
    Ver o trecho do filme
  • Tainá 2 - A Aventura Continua

    Tainá 2 - A Aventura Continua

    7 de janeiro de 2005 / 1h 16min / Aventura, Família
    Direção: Mauro Lima
    Elenco: Eunice Baía, Roney Villela, Aramis Trindade
    Anos se passaram e a indiazinha Tainá (Eunice Baía) cresceu. Agora uma pré-adolescente, ela se divide entre o enfrentamento com os bandidos e a atenção que dá a uma nova amiga. A pequenina Catiti, de 6 anos, fugiu da sua aldeia na tentativa de imitar Tainá como protetora do meio ambiente. Juntas, elas vão viver muitas aventuras na floresta.
    Usuários
    3,3
  • A Princesa Xuxa e os Trapalhões

    A Princesa Xuxa e os Trapalhões

    1989 / 1h 52min / Comédia , Família
    Direção: José Alvarenga Jr.
    Elenco: Renato Aragão, Xuxa, Dedé Santana
    O diabólico Ratam (Paulo Reis) assume o poder do planeta Antar, após a morte do imperador local, e ordena que todas as crianças sejam capturadas para trabalharem  como escravas. Mantida sempre dentro do palácio, a Princesa Xeron (Xuxa) acredita que o povo de seu reino está feliz e que tudo está correndo bem. Enquanto isso, do lado de fora, os príncipes Mussaim (Mussum), Dedeon (Dedé Santana) e Zacaling (Zacarias) se unem ao Cavaleiro Sem Nome (Renato Aragão), para que juntos possam derrotar Ratam.
    Usuários
    3,0
  • Didi Quer Ser Criança

    Didi Quer Ser Criança

    Data de lançamento desconhecida / 1h 26min / Comédia , Aventura, Família
    Elenco: Renato Aragão
    Didi (Renato Aragão) trabalha como provador de balas em uma pequena fábrica de doces tradicionais, que enfrenta a forte concorrência de uma outra fábrica, que produz doces usando corantes e ingredientes artificiais que fazem mal às crianças. Além disto a pequena fábrica em que Didi trabalha enfrenta a mídia da concorrência, que produz comerciais voltados para as crianças. Apesar de tentar convencê-las de que balas com ingredientes artificiais fazem mal elas não ouvem Didi, já que criança não ouve adulto. À noite Didi pede ajuda aos santos Cosme (Rafael de Castro) e Damião (Daniel de Castro) e tem seu desejo atendido na figura de dois homens maltrapilhos, a quem Didi ajuda. Eles dão a Didi um saco de balas mágicas, que têm o poder de transformar quem as come em criança. É a grande chance que Didi esperava para poder enfim convencer as crianças a rejeitarem balas artificiais e recuperar o espírito de Cosme e Damião.
    Usuários
    3,2
  • O Trapalhão e a Luz Azul

    O Trapalhão e a Luz Azul

    Data de lançamento desconhecida / 1h 20min / Família, Comédia
    Direção: Paulo Aragão Neto, Alexandre Boury
    Elenco: Renato Aragão, Christine Fernandes, Dedé Santana
    David, um cantor de rock, e Didi, seu ajudante de palco, são magicamente transportados para um mundo distante, onde todos seus conhecidos vivem com outras identidades. Eles partem para ajudar a Princesa Allim, que lhes pede ajuda para enfrentar o malvado Vizir , que pretende com ela se casar para se tornar o novo rei local.
    Usuários
    2,5
    Ver o trailer
  • Lua de Cristal

    Lua de Cristal

    21 de junho de 1990 / 1h 30min / Romance, Comédia , Família
    Direção: Tizuka Yamasaki
    Elenco: Xuxa, Letícia Spiller, Júlia Lemmertz
    Maria da Graça (Xuxa Meneghel) chega à cidade grande para morar com sua tia Zuleika (Marilu Bueno) e seus primos Mauricinho (Avelar Love) e Cidinha (Júlia Lemmertz). O trio vive atormentando sua vida, fazendo-a trabalhar incansavelmente na casa em que moram. Em meio aos problemas que têm em casa, Maria da Graça conhece Duda, sua vizinha, e Bob (Sérgio Mallandro), um jovem desajeitado, e se tornam seus amigos. Bob consegue um emprego para Maria da Graça, que pode então realizar seu grande sonho: ter aulas de canto.
    Usuários
    3,1
    Ver o trailer
  • O Grilo Feliz

    O Grilo Feliz

    20 de julho de 2001 / 1h 20min / Animação, Aventura, Família
    Direção: Walbercy Ribas
    Elenco: Vagner Fagundes, Araken Saldanha, Régis Monteiro
    O Grilo Feliz é um dos habitantes de um pequeno povoado da Floresta Amazônica, que se destaca dos demais por ser sensível, sabio e protetor. Além disso, o Grilo Feliz é músico e gosta de compôr novas músicas com sua companheira Estrela Linda, que é a estrela mais brilhante do céu e é o alvo de Maledeto, um lagarto ambicioso que acredita que ela seja na verdade um diamante.
    Usuários
    3,1
Back to Top