Meu AdoroCinema
O Guerreiro Didi e a Ninja Lili
20 filmes similares "O Guerreiro Didi e a Ninja Lili"
  • Karatê Kid

    Karatê Kid

    27 de agosto de 2010 / 2h 20min / Artes Marciais, Ação, Drama
    Direção: Harald Zwart
    Elenco: Jaden Smith, Jackie Chan, Taraji P. Henson
    Dre Parker (Jaden Smith) se mudou com a mãe (Taraji P. Henson) para Pequim, devido ao trabalho dela. Logo ao chegar ele se interessa por Meiying (Han Wenwen), uma garota que conhece praticando violino na praça. A aproximação deles provoca a irritação de Cheng (Zhenwei Wang), que lhe dá uma surra usando a técnica do kung fu. A partir de então a vida de Dre se torna um inferno, já que passa a ser perseguido na escola por Cheng e seus colegas. Um dia, ao escapar deles, Dre é auxiliado pelo sr. Han (Jackie Chan), o zelador de seu prédio, que é também um mestre de kung fu.  
    Usuários
    3,9
    Adorocinema
    3,8
  • O Diário de Tati

    O Diário de Tati

    24 de agosto de 2012 / 1h 30min / Comédia , Família
    Direção: Mauro Farias
    Elenco: Heloísa Périssé, Marcelo Adnet, Louise Cardoso
    Tati (Heloísa Périssé) escreve tudo no seu diário, onde conta detalhes do verão em que ficou de recuperação na escola e suas tentativas de esconder da sua mãe o boletim. Durante esse período, a garota conheceu Anita (Márcia Cabrita), a nova e espirituosa namorada do seu pai. Foi neste verão também que ela sofreu por amor, pensando em Zeca (Thiago Rodrigues), o rapaz mais bonito da escola. Tati tem muitas histórias para contar: suas neuroses, brigas com a mãe, as cantorias do pai, as disputas com as amigas, um novo amor (Marcelo Adnet) e muitas outras confusões.
    Imprensa
    1,9
    Usuários
    3,3
    Adorocinema
    1,0
  • Uma Professora Muito Maluquinha

    Uma Professora Muito Maluquinha

    7 de outubro de 2011 / 1h 30min / Família, Comédia
    Direção: André Alves Pinto, César Rodrigues
    Elenco: Paolla Oliveira, Chico Anysio, Suely Franco
    Catharina (Paola Oliveira) foi enviada à cidade grande para estudar, quando era criança. Hoje, aos 18 anos, retornou à sua cidade natal e passou a lecionar em uma escola primária. O único problema é que sua chegada começa logo a provocar certos rebuliços na cidade porque seu comportamento totalmente diferente do tradicional, pessoal e profissionalmente falando, começa a incomodar as pessoas. Mas a cidade também recebe o padre Beto (Joaquim Lopes), discípulo de Monsenhor Félix (Chico Anysio), que também retorna e acaba sendo procurado pela tradicionais professoras que querem derrubar a querida professorinha que conquistou o coração de sua turma com seus métodos não convencionais de ensino. Sem contar que ele desperta atração nos homens da cidade, como Mário (Max Fercondini) Carlito (Cadu Fávero) e Pedro Poeta (Rodrigo Pandolfo). Pressionada, Catharina encontra-se dividida entre a paixão pelo ensino e o amor proibido, que aflora em seu coração e fica cada vez mais forte.
    Usuários
    3,9
    Adorocinema
    3,0
  • Eu e Meu Guarda Chuva

    Eu e Meu Guarda Chuva

    8 de outubro de 2010 / 1h 18min / Família, Fantasia
    Direção: Toni Vanzolini
    Elenco: Daniel Dantas, Mariana Lima, Paolla Oliveira
    Eugênio (Lucas Cotrim) é um garoto de 11 anos que jamais se separa do guarda chuva herdado de seu avô. No último dia de férias ele e Cebola (Victor Froiman), seu melhor amigo, precisam entrar na sombria casa onde fica sua nova escola. O motivo é para resgatar Frida (Rafaela Victor), a grande paixão de Eugênio, que foi sequestrada pelo fantasma do Barão Von Staffen (Daniel Dantas)
    Usuários
    3,8
  • Menino Maluquinho - O Filme

    Menino Maluquinho - O Filme

    7 de julho de 1995 / 1h 31min / Aventura, Família
    Direção: Helvécio Ratton
    Elenco: Samuel Costa, Othon Bastos, Patrícia Pillar
    Maluquinho (Samuel Costa), um menino travesso da classe média, adora brincar e pregar peças nos amigos, mas sofre quando seus pais se separam. Mas aí aparece o Vovô Passarinho (Luiz Carlos Arutin), que o leva para umas férias na fazenda, onde vive agitadas aventuras e aprende lições valiosas sobre a estrada da vida.
    Usuários
    3,8
  • Xuxa em O Mistério de Feiurinha

    Xuxa em O Mistério de Feiurinha

    25 de dezembro de 2009 / 1h 22min / Família, Fantasia
    Direção: Tizuka Yamasaki
    Elenco: Xuxa, Angélica, Sasha Meneghel
    Cinderela (Xuxa), Rapunzel (Angélica), Branca de Neve (Daniele Valente), Chapeuzinho Vermelho (Samantha Schmütz) e Bela (Lavínia Vlasak) estão prestes a completar bodas de prata com seus respectivos esposos. Porém elas correm o risco de desaparecer, já que a princesa Feiurinha (Sasha Meneghel) sumiu misteriosamente e ninguém mais se lembra de sua história. Para salvar o reino em que vivem elas resolvem embarcar numa jornada para encontrar Feiurinha.
    Usuários
    2,6
  • Simão, o Fantasma Trapalhão

    Simão, o Fantasma Trapalhão

    Data de lançamento desconhecida / 1h 32min / Família
    Direção: Paulo Aragão Neto
    Elenco: Renato Aragão, Angélica, Dedé Santana
    Um milionário e sua mulher compram um castelo assombrado, pois querem um fantasma só deles. Assim, nas férias vão com os netos conhecer a propriedade, mas Didi e Dedé, os dois motoristas da família, não gostam nada da situação. Tudo realmente piora quando Didi provoca Simão, o fantasma do castelo, que faz então suas primeiras aparições. No entanto Didi e as crianças continuam a provocá-lo, mas Virgínia, a neta mais velha, não aprova esta atitude e quando se depara com Simão pede desculpas pelo comportamento dos outros. Assim Simão e Virgínia tem uma pequena conversa na qual ele diz que há dois séculos não dorme e que só conseguirá sua libertação se alguém encontrar o tesouro que está escondido no castelo. Em razão disto Virgínia promete que o ajudará. Na primeira oportunidade Virgínia apresenta Simão para Didi, Dedé e as crianças e explica para todos a situação. Paralelamente Didi se apaixona por Estrela, que guarda um imenso segredo.
    Usuários
    3,0
  • Popstar

    Popstar

    15 de dezembro de 2000 / 1h 23min / Comédia , Romance, Família
    Direção: Tizuka Yamasaki, Paulo Sérgio de Almeida
    Elenco: Xuxa, Luigi Baricelli, Marcos Frota
    Após uma carreira brilhante no exterior, Nick (Xuxa), uma top model internacional, volta ao Brasil para encontrar seu príncipe encantado (Luigi Baricelli), que conheceu através de um chat na internet. Já no país, ela transforma-se numa bem-sucedida empresária da moda e tem o desafio de produzir um megaevento. Mas seu concorrente, JP (Marcos Frota), fará de tudo para atrapalhar seus planos.
    Usuários
    2,2
  • O Casamento dos Trapalhões

    O Casamento dos Trapalhões

    1988 / 1h 22min / Comédia , Família
    Direção: José Alvarenga Jr.
    Elenco: Renato Aragão, Dedé Santana, Mussum
    Quatro irmãos, Didi (Renato Aragão), Dedé (Dedé Santana), Mussum (Mussum) e Zacarias (Zacarias), são caipiras que vivem na área rural. Didi vai até uma cidade próxima e, após entrar em uma briga com Expedito, conquista Joana, que o segue até o seu rancho. Eles resolvem se casar, apesar dela não se sentir muito à vontade com a presença dos seus irmãos, que são bem pouco educados. Quando Joana consegue melhorar o jeito deles, Didi diz que recebeu uma carta da irmã perguntando se os filhos dela podem ficar no rancho, pois vão cantar e tocar na festa do rodeio da cidade. Joana fica animada, principalmente quando os irmãos e sobrinhos de Didi arrumam namoradas e todos vão para o rancho. Mas Expedito descobriu que eles moram no Vale Profundo e organizou um grupo para atacar o lugar.
    Usuários
    3,5
  • O Cavaleiro Didi e a Princesa Lili

    O Cavaleiro Didi e a Princesa Lili

    22 de dezembro de 2006 / 1h 30min / Aventura, Família
    Direção: Marcus Figueiredo
    Elenco: Renato Aragão, Livian Aragão, Bernardo Melo Barreto
    Didi (Renato Aragão) é o cavalariço do rei Lindolfo (Werner Schünemann), monarca da Landnóvia, de quem é também amigo de infância e conselheiro. Esta situação não agrada aos ministros do reino, em especial a Jafar (Alexandre Zachia), irmão do rei. Didi é também bastante amigo da princesa Lili (Lívia Taranto Aragão), filha única dos reis Lindolfo e Valentina (Vera Holtz) e futura rainha. Jafar arma um plano para se livrar de Didi, que falha e termina por matar o rei. Com Lili na linha sucessória da monarquia, Jafar passa a planejar o casamento dela com seu filho Galante (Eike Duarte). Porém ela se conhece Juan (Matheus Massaafferri), um plebeu por quem se apaixona.
    Usuários
    3,1
  • Xuxa e o Tesouro da Cidade Perdida

    Xuxa e o Tesouro da Cidade Perdida

    10 de dezembro de 2004 / 1h 24min / Aventura, Família
    Direção: Moacyr Góes
    Elenco: Milton Gonçalves, Natalia Lage, Rocco Pitanga
    Bárbara (Xuxa) é uma bióloga tímida que vive em Beirada D'Oeste, uma cidade próxima à floresta amazônica. Juntamente com dois irmãos, Riacho (Peter Brandão) e Manhã (Bruna Marquezine), ela parte em busca de Igdrasil, uma lendária cidade subterrânea que seria povoada por descendentes de vikings que atravessaram o oceano Atlântico e se aventuraram pelo rio Amazonas. Juntos eles enfrentam perigos e situações arriscadas.
    Usuários
    3,8
  • Xuxa Abracadabra

    Xuxa Abracadabra

    19 de dezembro de 2003 / 1h 25min / Fantasia, Família, Aventura
    Direção: Moacyr Góes
    Elenco: Xuxa, Márcio Garcia, Heloísa Périssé
    Sofia (Xuxa) é uma bibliotecária que trabalha apenas com livros infantis. Prestes a sair com sua melhor amiga (Heloísa Perissé), ela recebe um pedido de Matheus (Márcio Garcia) para que tome conta de seus filhos, Lucas (Brunno Abrahão) e Júlia (Maria Mariana Azevedo). Sofia atende ao pedido, pois além de gostar muito das crianças nutre uma paixão secreta por Matheus, que é viúvo há três anos. Ela parte então para a casa do tio-avô das crianças, que é um astrônomo-feiticeiro e possui um livro mágico, que leva pessoas à terra dos contos de fadas.
    Usuários
    3,0
  • Tainá 2 - A Aventura Continua

    Tainá 2 - A Aventura Continua

    7 de janeiro de 2005 / 1h 16min / Aventura, Família
    Direção: Mauro Lima
    Elenco: Eunice Baía, Roney Villela, Aramis Trindade
    Anos se passaram e a indiazinha Tainá (Eunice Baía) cresceu. Agora uma pré-adolescente, ela se divide entre o enfrentamento com os bandidos e a atenção que dá a uma nova amiga. A pequenina Catiti, de 6 anos, fugiu da sua aldeia na tentativa de imitar Tainá como protetora do meio ambiente. Juntas, elas vão viver muitas aventuras na floresta.
    Usuários
    3,3
  • O Noviço Rebelde

    O Noviço Rebelde

    25 de dezembro de 1997 / 1h 30min / Comédia , Família, Romance
    Direção: Tizuka Yamasaki
    Elenco: Renato Aragão, Dedé Santana, Tony Ramos
    Em uma pequena cidade do Ceará um temporal destrói a igrejinha do local. Um noviço (Renato Aragão), que sonha em conseguir dinheiro para a reconstrução, tem de fugir do local pois um "coronel" (Roberto Guilherme) acha que ele sabe sobre um mapa, que diz a localização de um grande tesouro. Na verdade a mulher do "coronel" (Luma de Oliveira) passou para o noviço este mapa sem ele saber. O noviço vai trabalhar no Rio de Janeiro, onde toma conta dos cinco filhos de um empresário viúvo (Tony Ramos). Em pouco tempo as crianças passam a adorá-lo e ele pede ao seu patrão, que contrate uma jovem (Patrícia Pillar) do Ceará para ajudá-lo. Logo patrão e empregada estão envolvidos.
    Usuários
    3,4
  • Didi Quer Ser Criança

    Didi Quer Ser Criança

    Data de lançamento desconhecida / 1h 26min / Comédia , Aventura, Família
    Direção: diretor desconhecido
    Elenco: Renato Aragão
    Didi (Renato Aragão) trabalha como provador de balas em uma pequena fábrica de doces tradicionais, que enfrenta a forte concorrência de uma outra fábrica, que produz doces usando corantes e ingredientes artificiais que fazem mal às crianças. Além disto a pequena fábrica em que Didi trabalha enfrenta a mídia da concorrência, que produz comerciais voltados para as crianças. Apesar de tentar convencê-las de que balas com ingredientes artificiais fazem mal elas não ouvem Didi, já que criança não ouve adulto. À noite Didi pede ajuda aos santos Cosme (Rafael de Castro) e Damião (Daniel de Castro) e tem seu desejo atendido na figura de dois homens maltrapilhos, a quem Didi ajuda. Eles dão a Didi um saco de balas mágicas, que têm o poder de transformar quem as come em criança. É a grande chance que Didi esperava para poder enfim convencer as crianças a rejeitarem balas artificiais e recuperar o espírito de Cosme e Damião.
    Usuários
    3,2
  • O Grilo Feliz

    O Grilo Feliz

    20 de julho de 2001 / 1h 20min / Animação, Aventura, Família
    Direção: Walbercy Ribas
    Elenco: Vagner Fagundes, Araken Saldanha, Régis Monteiro
    O Grilo Feliz é um dos habitantes de um pequeno povoado da Floresta Amazônica, que se destaca dos demais por ser sensível, sabio e protetor. Além disso, o Grilo Feliz é músico e gosta de compôr novas músicas com sua companheira Estrela Linda, que é a estrela mais brilhante do céu e é o alvo de Maledeto, um lagarto ambicioso que acredita que ela seja na verdade um diamante.
    Usuários
    3,1
  • Xuxa em Sonho de Menina

    Xuxa em Sonho de Menina

    21 de dezembro de 2007 / 1h 26min / Família, Fantasia
    Direção: Rudi Lagemann
    Elenco: Milton Gonçalves, Letícia Spiller, Xuxa
    Kika (Xuxa) mora em uma cidade no interior, onde trabalha como professora de matemática. Ela sonha em ser atriz e, incentivada por sua amiga Lara (Alice Borges), decide participar de um teste de elenco no Rio de Janeiro. Porém logo ao chegar ela briga com Lara e ainda perde a carteira, o que faz ficar sozinha em plena rodoviária carioca. Ajudada pela Vozinha (Dirce Migliaccio), Kika embarca no ônibus Stromboli, que leva sua neta e outras seis crianças para fazer uma prova de matemática. Kika logo faz amizade com Vozinha e sua neta, mas adormece no ônibus. E, através de seus sonhos, ela começa a receber sinais de como será seu futuro.
    Usuários
    3,5
  • Menino Maluquinho 2 - A Aventura

    Menino Maluquinho 2 - A Aventura

    2 de julho de 1998 / 1h 25min / Comédia , Aventura, Família
    Direção: Fernando Meirelles, Fabrizia Pinto
    Elenco: Samuel Brandão, Cláudio Cavalcanti, Samuel Costa
    Maluquinho (Samuel Costa) vai passar as férias de julho com o vovô Tonico (Stênio Garcia) e com seus amigos tentará ajudar o avô a conseguir verba para as comemorações do centenário da cidade, já que o prefeito Costa (Nélson Dantas) quer demonstrar força e poder e se recusa em liberar o dinheiro. Paralelamente as crianças fazem amizade com uma entidade, o Tatá-mirim (Antônio Pedro), que se assemelha a uma labareda. Porém, surge outra entidade para levá-lo para o centro da terra, antes que ele fique muito fraco e se apague para sempre.
    Usuários
    3,2
  • Lua de Cristal

    Lua de Cristal

    21 de junho de 1990 / 1h 30min / Romance, Comédia , Família
    Direção: Tizuka Yamasaki
    Elenco: Xuxa, Letícia Spiller, Júlia Lemmertz
    Maria da Graça (Xuxa Meneghel) chega à cidade grande para morar com sua tia Zuleika (Marilu Bueno) e seus primos Mauricinho (Avelar Love) e Cidinha (Júlia Lemmertz). O trio vive atormentando sua vida, fazendo-a trabalhar incansavelmente na casa em que moram. Em meio aos problemas que têm em casa, Maria da Graça conhece Duda, sua vizinha, e Bob (Sérgio Mallandro), um jovem desajeitado, e se tornam seus amigos. Bob consegue um emprego para Maria da Graça, que pode então realizar seu grande sonho: ter aulas de canto.
    Usuários
    3,1
  • A Princesa Xuxa e os Trapalhões

    A Princesa Xuxa e os Trapalhões

    1989 / 1h 52min / Comédia , Família
    Direção: José Alvarenga Jr.
    Elenco: Renato Aragão, Xuxa, Dedé Santana
    O diabólico Ratam (Paulo Reis) assume o poder do planeta Antar, após a morte do imperador local, e ordena que todas as crianças sejam capturadas para trabalharem  como escravas. Mantida sempre dentro do palácio, a Princesa Xeron (Xuxa) acredita que o povo de seu reino está feliz e que tudo está correndo bem. Enquanto isso, do lado de fora, os príncipes Mussaim (Mussum), Dedeon (Dedé Santana) e Zacaling (Zacarias) se unem ao Cavaleiro Sem Nome (Renato Aragão), para que juntos possam derrotar Ratam.
    Usuários
    2,9
Back to Top