Embarque Imediato
    3,1
    Você assistiu Embarque Imediato ?

Tania C.
    Tania C.

Enviada em 4 de agosto de 2013
    Comédia magnífica, em " Embarque Imediato"! Parabéns ao diretor que produziu esta obra!!!!!!!!!!!!!
    Parabéns, principalmente a atriz Marília Pêra e ao ator Jonathan Haagensen!!!!!!!

Tania Carlos.
    Alexandre Lago
    Alexandre Lago

Enviada em 8 de abril de 2021
    Marília Pêra é a grande diva da cultura brasileira. Dos palcos, da televisão, do cinema e da vida. Impecável como sempre! O filme... bom, é uma comédia tipicamente brasileira e possui o seu valor. Jonathan Haagensen, José Wilker, Sandra Pêra são fantásticos. Zé Wilker mais que fantástico, no entanto mal aproveitado nesta película... enfim, me diverti :)
    Alex69
    Alex69

Eu adorei o filme. A Marilia Pera esta otima e o filme eh simplesmente uma comedia! As pessoas tem um preconceito grande quando assitem uma comedia brasileira. Esta mais do que na hora do Brasil produzir todo tipo de filme, inclusive comedias musicais, suspense, e ficcao cinetifica. Porque so aceitamos esse tipo de filme dos americanos? Vamos elogiar e valorizar oque tem que ser valorizado? Parbens pelo "Embarque Imediato" apesar do roteiro simples, os atores, a fotografia, a musica, a edicao e muitos outros elementos, valem a pena! Pela diversidade do cinema brasileiro. Divirtam-se! Embarque Imediato eh puro entretenimento!