Casseta & Planeta - A Taça do Mundo é Nossa
    2,8
    Você assistiu Casseta & Planeta - A Taça do Mundo é Nossa ?

Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 14 de abril de 2019
    Humor típico do Casseta planeta, muitos nos dias de hoje não curtem esse tipo de humor, mas é engraçado sim, e com a temática da taça da copa que foi roubada. bom filme.
    Thales H.
    Thales H.

Enviada em 8 de julho de 2020
    Ótimo filme. Que faz críticas muito interessantes sobre a ditadura militar. O único problema é o roteiro que é muito confuso.
    ricardo
    ricardo

Incrível, Incrível. Além de rir pra caramba, a produção de R$5 milhões dá um toque de profissionalismo, mais do que na tv. Bons figurinos e cenários da época. Pena que não dure mais que uma hora e meia.
    Rogerio_ruts
    Rogerio_ruts

Se vc quiser rir muito com uma comédia inteligente NÃO ASSISTA esse filme.
    Pelo tema até poderia vir algo bom, mas isso não acontece.
    Piadas sem graça, um humor com prazo de validade vencido.

Nota: 1 (Para ser generoso)
    SERGIO LUIZ DOS SANTOS PRIOR
    SERGIO LUIZ DOS SANTOS PRIOR

As gerações mais recentes talvez não tenham o referencial necessário para poder saborear esta sátira dos cassetas (Bussunda, Hélio de la Peña, Hubert, Beto Silva, Claudio Manoel, Marcelo Madureira e Reinaldo) à ditadura militar nas décadas de 60 e 70. Os cassetas atiram para todos os lados com o seu humor-metralhadora. Militares, jovem guarda, organizações esquerdistas, ninguém escapa do sarcasmo dos mentores das organizações Tabajara. O general é um fraco, até a esposa manda nele. O guerrilheiro que se auto-intitula Wladimir Illitch Stalin Tse Tung Guevara é tratado pela sua mãe como se fosse uma criancinha (leva leitinho quente e bolachas para ele não ficar fraco, avisa-o para não se desagasalhar, pois poderá se gripar). Che Guevara estava mais interessado em transar com a filha do general (Maria Paula) do que preocupar-se com os ideais da revolução. Peixoto Carlos, paródia de Roberto Carlos, é um aspirante a cantor que teve suas idéias roubadas por outro colega de profissão. Algumas piadas são ótimas. O erro dos senhores casseta foi o de ter simplesmente levado para o cinema os quadros que eles fazem semanalmente para a televisão. Falta coesão ao filme que mais parece uma colcha de retalhos. E a maquiagem no Carlos Alberto Torres e no Jairzinho é horrível. Eles parecem ter saído do ventre da Derci Gonçalves. Já que se tratava de uma brincadeira não havia necessidade de tal atrocidade. Os senhores cassetas devem burilar melhor os seus projetos antes de lançá-los no mercado.
    Fernando
    Fernando

Humor de extremo mau gosto, piadas horríveis e atuações idem. O que poderia ser uma boa sacada humorística acaba virando uma comédia de chorar... de raiva. Possui apenas alguns (raríssimos) momentos de inteligência. Horroroso!
    Thiago
    Thiago

O filme é muito ruim ....muito porco...eu odiei este filme..sinceramente eu nunca vi um filme entitulado como comédia em que a pessoa por mais bem humorada que seja , não dê risada!!!é muito ruim mesmo...não sei como existem pessoas que comparem este filme com o filme do Os Normais, que foi completamente engraçado...nota 1 só pelo elenco o resto é uma porcaria.
    Marcio
    Marcio

Ótima trilha, ótima produção. Mas de que adianta se o roteiro tem piadas ancestrais e os cacetas são ruins de dar dó? Um desperdício de grana.