Entre Lençóis
    2,9
    Você assistiu Entre Lençóis ?

Igor Durden
    Igor Durden

Mesmo que seja um clichê total, vale apena pelos os dialogos, as cenas picantes bem gravadas e claro pela beleza, e que beleza da Paolo...
    Eduardo Luis
    Eduardo Luis

Filme chato pra caramba é ó falatório e sexo,sei que alguns filmes assim podem ser muito bom mas eu achei esse filme totalmente entediante!
    A unica coisa que me motivou a ver até o final foi a beleza de Paola Oliveira.
    Debora B.
    Debora B.

Enviada em 6 de maio de 2012
    Filme chatésimo! Diálogos pobres, cenas de sexo fracas e falta de sintonia entre os atores. Paola Oliveira mostrando sua beleza sem sal e Gianecchini sempre lindo, mas pouco a vontade. Perda de tempo assistir.
    Marcus Cezar Meyer Sukevicius
    Marcus Cezar Meyer Sukevicius

Enviada em 13 de outubro de 2020
    Foi melhor do que eu esperava. Trata-se de um bom filme com muita empatia entre os atores e que explora bem a sensualidade de Paolla Oliveira de uma forma graciosa, amparado em sua extrema beleza e sorriso sedutor. Os diálogos são bons e exploram o intimo dos personagens!
    Lukas Henrier
    Lukas Henrier

Um bom filme brasileiro.A cada momento ocorrem várias mudanças de planos,vários trocadilhos de assuntos e a cada momento novas revelações vindo dos personagens vividos e bem atuados por Gianecchini e Paola Oliveira,que mostrou sua beleza total neste filme.Para muitos este filme pode basear-se em sexo de maneira total,mas não é somente isso.É encontrado um roteiro bastante interessante,e um conjunto que diálogos bem feitos que prenderam o longa inteiro em um único cômodo.

Vale a pena.
    Erika
    Erika

Não sei o que seria deste flime erótico se o Reynaldo e a Paola não estivessem nus.
    Marise
    Marise

Excelente filme!
    Roteiro muiito interessante.  O diálogo prende a atenção e o que poderia tornar-se um filme enfadonho, ao contrário, disperta em quem assiste uma grande curiosidade.  Gianecchini e Paola estão impecáveis, e além de tudo existe muita química entre eles.  Vou ficar aguardando um ENTRE LENÇÓIS 2.
    FERNANDA LAIANE
    FERNANDA LAIANE

Enviada em 18 de outubro de 2022
    Esse filme é tão lindo, tão romântico e triste. É aquele típico romance pra assistir em um sábado a noite, um filme no qual não se espera nada, mas entrega tudo.
    Érico S.
    Érico S.

Enviada em 1 de março de 2016
    A escolha dos atores foi acertada, no que diz respeito à beleza física, pois esse casal célebre consegue atrair a curiosidade do público, e não decepciona nas cenas sensuais.

Mas a trama vai muito além de uma noitada memorável em um motel !

Os diálogos conseguem criar uma profundidade emocional, pouco a pouco sendo reveladas decepções sentimentais dela e dele, por meio de desabafos e conversa franca, o que faz com que surja uma intimidade e até uma cumplicidade entre os dois amantes. No fim a gente torce pra que fiquem juntos, e o que acontece só assistindo o filme pra você saber. Vale a pena.
    carlosl
    carlosl

Enviada em 25 de julho de 2014
    Ótimo filme, boa narrativa. Consegue tornar interessante uma situação banal. Recomendado!