O Cavaleiro Didi e a Princesa Lili
    3,1
    Você assistiu O Cavaleiro Didi e a Princesa Lili ?

Rodrigo
    Rodrigo

Enviada em 28 de fevereiro de 2012
    Odiei. O filme insulta o bom gosto das pessoas. Os atores mirins sem qualquer talento ou expressão. Na cena em que o rei morre, a "Princesa Lili" se despede de seu pai com um tchau e um abraço de 2 segundos. Ridículo. O cinema brasileiro precisa de investimentos em filmes sérios, ao invés de desperdiçar fundos em porcarias como esta.
    Claudia Camila G.
    Claudia Camila G.

Enviada em 31 de março de 2013
    eu adorei o filme ! eu sou criança e posso adimitir q ele e especial .... entende? eu adoro os filmes do renato aragao me faz rir e me sentir bem .... eu amei o filme humor misturado com um draminha basico ficou otimo nota 10!
    Marcos 762
    Marcos 762

Enviada em 5 de maio de 2020
    Observando que este filme é Nacional e o Didi é comediante o filme não poderia ser ótimo mas ele não conseguiu ser ruim, ele em uma balança de filmes nacionais ele é bom, e no atual cenário de regular a legal, eu digo que é legal para uma criança porque ela não vai notar muito nessa parte que foram meio falhas de protagonismo, falas e produção, mas que o mercado de filmes nacionais está ainda em crescimento atualmente com tantos exemplos e tecnologia de ponto penso que o rumo ira mudar a ponto de fazerem bons filmes.